quarta-feira, abril 25, 2007

Como assim?!?!?!

"23 DE ABRIL

Recesso

A banda Los Hermanos comunica a decisão de entrar em recesso por tempo indeterminado. Por conta disso não há previsão de lançamento de um novo disco.

A pausa atende a necessidade dos integrantes de se dedicarem a outras atividades que vieram se acumulando ao longo desses dez anos de trabalho ininterrupto em conjunto.Não houve desentendimento ou discordância que tenha afetado nossa amizade tanto que continuamos jogando truco toda quinta-feira.

Por conta dessa decisão, mesmo após o término da turnê do "4", resolvemos fazer duas únicas apresentações no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso nos dias 8 e 9 de junho. Até lá."


Li essa notícia no blog da Maria Renata e confirmei no site deles !!! Fiquei desconsolada! Só não sei se fico mais triste pelo recesso ou mais brava por eles só fazerem os "últimos" shows no Rio! Preconceito isso!
Mas vamos ser fortes e seguir sem novo CD deles por enquanto!
Esses artistas não têm dó de seus fãs =(


PS: Post no melhor estilo Bruno Justino !

4 comentários:

A Estranha disse...

amo eles ao extremo, fissurada por completo, mas acredite nunca fui em um show dls e as vezes penso q eles não são chegados em sp... mas enfim ... o jeito é ouvir paquetá at é cansar...como se cansasse ouvir ^^

danilo kato disse...

eles não acabaram não O/
aguardemos escutando um retrato pra Iaiá?

Carlos Howes disse...

Eu amo Los Hermanos.. achei que ia ficar chocado com isso, mas sabe que não fiquei tanto?

Acho que é porquê eu tenho certeza que eles vão voltar daqui uns 2 ou 3 anos. Marisa Monte, Chico Buarque, esse pessoal todo vive tirando recesso quando começa a ficar expostos demais, e depois voltam com tudo. Eles tem que pagar leitinho das crianças, né? hehehehe.

O show no Rio deve ser pq é a cidade deles, né? Faz sentido. Mas é ruim para nós, né? hahahaha =P

Se bem que quando eu vi o preço do ingresso eu fiquei p***! hahaaha.

Beijo.

Gi disse...

Hum...eu tbm não gostei...mais eles voltam daqui uns anos!

E além de ser no Rio...100 pilas???

ai ai...seu eu peco é na vontade!


to pensando em ir....mais ainda ão me decidir!

*