quarta-feira, maio 09, 2007

Eu e meu mundo

Eu sempre me senti deslocada do mundo desde que me entendo por gente. Quando pequena não percebia muito isso, mas hoje em dia posso perceber que sempre foi assim. Mesmo quando estava no meio de várias pessoas conhecidas e até de amigos, muitas vezes parecia que não fazia parte de nada. Que estava ali sem motivo algum. E acabava me refugiando em um mundo a parte, um mundo meu criado na minha mente perturbada, confusa, porém criativa que ninguém mais tinha acesso e que ninguém entendia, mesmo quando eu tentava explicar. Às vezes me sentia muito sozinha ali no meu mundinho, porque ninguém conseguia entrar nele, mas mesmo assim muitas vezes me sentia melhor ali do que em qualquer outro lugar.
Eu não tinha percebido até então que ele tinha conseguido entrar nesse meu mundinho. Coisa que ninguém mais tinha. Que ele sempre me entendia mesmo quando não entendia, que ele me fazia companhia quando não queria ficar ali sozinha e respeitava quando eu queria. Parecíamos dois deslocados do mundo juntos e daí não parecia tudo tão estranho assim, não era mais tudo tão incompreensível.
Mas agora está tudo diferente. Não tem mais ninguém aqui comigo. Voltei a ficar deslocada de uma forma três vezes pior do que era. E está muito difícil colocar as coisas no eixo de novo.

PS: Tá eu sei que os meus posts estão todos muito iguais e parece que essa novela não acaba, mas é assim que eu tenho me sentido nos últimos tempos e aqui é o único lugar que eu consigo desabafar, não tenho tempo p/ ficar escrevendo em diário, logo quem não estiver a fim de ficar lendo as ladainhas da minha vida dramática, sinta-se à vontade.
Amanda chata, sofrendo de amor e deprimida mode on.

4 comentários:

Bruno Dumont disse...

eu sempre me senti fora do eixo tb, mas quando vc esta perto, as coisas se acertam!
não te abate, não!(português errado, mas certo)

amo vc!
=***

Bruno Dumont disse...

a do top five foi boa!
mas será q eu valho mesmo por 5?

=*

Maria Renata disse...

Ah, eu te entendo muito, vamos abrir o clubinho dos "socialmente deslocado que moram no seu mundinho e não são autistas"? Pra simplificar a gente cria uma sigla, SDQMNSMENSA! Hahahahaha! Mas às vezes acham que eu sou anti-social e esquisita, me falam que sou quieta, ah, se soubessem o que se passa aqui dentro, com certeza diriam o contrário e teriam medo de verdade de mim!

E escreva sobre o que quiser no seu blog, ele é seu pra vc se expressar! Eu odeio esse tipo de sofrimento, evito e não nego que tenha passado por isso, já, mas nunca guarde pra vc o que te incomoda, ok? Contem com meus comentários, mesmo que de vez em qdo eu suma :)

beijos

Anônimo disse...

Abraaaaaaaaaaaaaçaaaaaaaa!