quinta-feira, julho 05, 2007

Sem mudanças então

*Ok pessoal! Tivemos vários votos referentes ao template, mas a maioria ganhou e eu acabei voltando com o template antigo! Acho que eu também gosto mais dele! Vou deixar p/ trocar quando tiver um que eu gostar com certeza muito mais do que esse aqui! E quando eu enjoar do fundo preto, volto a colocar aquele de fundo branco! Aff... que confusão!

*Eu vi no blog da Maria Renata um desenho que ela fez dela mesma estilo The Simpsons e eu tive que copiar, né? Achei que ficou muito bonitinha! Para quem quiser fazer um também é só entar no site promocional do filme.

*E como eu sou uma menina muito legal, além de fazer o blog, alterar o template e ajudar nos posts e na atualização dos links eu ainda faço propaganda do blog novo da amiga! Porque ela escreve bonitinho e o template ficou muito fofinho, qualquer semelhança com o meu template não é mera coincidência =P
Entrem, comentem, linkem -> The Little Boo
E Nanah cuide para atualizá-lo sempre, viu? Senão nunca mais faço mais nenhum template e muito menos propaganda!

É isso! Beijos!

3 comentários:

Xavier disse...

vc ta mto beiçuda como simpsons! hahahaha, vou tentar fazer a minha tb depois! obrigada pelo comercial! vou procurar atualizá-lo sempre qe possivel!
Bjus!

Bruno Dumont disse...

meu... como pode ser tão igual?
hauhauah
=****

Jana disse...

Mais sua cara esse template

beijos