sábado, agosto 25, 2007

Daquilo que não muda

Eu precisava daquela calma, daquela falta de gente. Voltei ao passado por algumas horas e parecia que nada de ruim tinha acontecido. Fechei os olhos e tudo ao redor sumiu. E quando acabou o ar faltou de novo, por alguns instantes. Tem certas coisas que tempo nenhum pode mudar, isso é fato.

10 comentários:

Xavier disse...

Viva cada dia como se fosse o último, não é mesmo? Siga seus sonhos, corra seus riscos! Não gosto de Paulo Coelho mais, acho ele um bosta, mas tem certas coisas que não mudam... nem deveria mesmo mudar...
Te cuida
Bjus

Anônimo disse...

Hmm.. tem coisas que se precisa de MUITO tempo para mudar. Mas também acredito que há coisas que tempo nenhum pode mudar sim.

Quanto a sua pergutna no meu blog, amiga, não reparei se tenho estado mais crítico ultimamente.. rs. Mas sei que mudei muito como pessoa nos últimos tempos (especialmente depois da questão da minha saude), e os posts podem ser reflexo disso. Enfim, isso daria uma longa conversa.

=**

Mariana Lima disse...

"... e em breves segundos me senti completa e feliz... minhas mão suaram frio e assim pude perceber, foi sonho."

Jaya Magalhães disse...

Ah, eu gosto de você tambéeeeem. De verdade! E adorei a história da corrente. Sempre bom saber o pouquinho mais a respeito de quem se interessa, né?

Sobre seu post, tem que coisas que realmente nunca mudam. São coisas que chegam de um jeito fixo, e depois que a gente aceita, pra sempre fica grudado. A história agora é aprender a lidar, né?

Beeeeijo. :*

Anônimo disse...

É verdade, algumas coisas simplesmente não mudam....
triste, né?

Fê Seixas disse...

É ... tem coisas que ninguém consegue mudar. Essa é a roda viva da vida.

Garota Enxaqueca disse...

Guapa, posso discordar um pouquinho? É que por um tempo eu vivi com essa sensação de que o tempo não muda certas coisas... e que elas sempre estarão presentes, tirando nosso ar, pesando no nosso peito, parecendo que ainda estamos em carne viva. Entretanto, descobri que na verdade o que passamos a fazer é criar uma miragem... maquiamos a realidade que vivemos com as cores e trejeitos que nos parecem mais adequados... Não estou dizendo que seja o seu caso... Porém, considere isso por alguns instantes, antes de ficar tristinha achando que o melhor é o que passou, viu?

Cuidate, niña...

Besos

Citadino Kane disse...

Alô Garota saudade!
Passei para fustigar os teus posts, e quero que a semana seja maravilhosa para ti, ok?!
Beijos,
Pedro

Anônimo disse...

Olá, Chará!

Realmente, o tempo não muda certas coisas e a única opção que temos é aprender a conviver com o que temos. Nesses casos, nadar contra a corrente só torna tudo mais díficil e doloroso.

Adooooooooooorei a corrente! Eu adoro responder essas enquetes. E queria te agradecer pela indicação, amiga!

Um beijããão!

Anônimo disse...

O tempo as vezes nos mata por dentro, esperand uma resposta daquilo que perguntamos, e no fim ela ja foi dada e não percebemos.
Car, se arrependimento matasse eu estava morta a um bom tempo....