terça-feira, outubro 30, 2007

Eu Preciso de Tempo

Eu preciso de tempo. Mais tempo para dormir, para dançar, para ouvir Beatles e Feist, para ler Revista Piauí e Dostoievski, para ver formas nas nuvens, para tomar sorvete, para brincar com meus cachorros, para tomar banho de chuva, para conversar com meus amigos, para ir à museus, teatros e cinemas, para abraçar as pessoas que amo, para escrever o que me der na telha, para fazer as unhas, para conhecer pessoas novas, para beijar quem me der vontade de beijar, para inventar desenhos, para tirar fotos, e depois postá-las, para comer coisas gostosas, para ver o pôr-do-sol, e as estrelas chegando no horizonte...
Preciso de mais tempo para viver mais, para deixar de lado essa minha rotina que me sufoca e me dói, para esquecer o que é ruim e tentar enxergar tudo mais cor-de-rosa só para variar.
Preciso de tempo para que o tempo não passe levando com ele tudo o que resta de bom.

14 comentários:

Fada disse...

Oi minha Rica,

agradeço de coração a visita e o link!!
Eu gostei muito do seu blog e prometo visitar sempre!!!

Mil beijokas

Ah linkei vc tbm no meu

Arthur Araújo disse...

E esse tempo é agora!! Aproveite, pq passa...

bjs

Jana disse...

e onde é que a gente compra esse tal de tempo....

hum... eu preciso de tempo e de dinheiro...

beijos

*Lusinha* disse...

E eu queria muito mais tempo, mas sei que se tivesse mais, arrumaria mais coisas para fazer e sentiria falta das mesmas que sinto agora...
Bjitos!

maria renata disse...

Ai ai, Amanda! Cada vez que eu entro aqui eu vejo que a gente tá no mesmo barco :S

Ana Fernandes disse...

O pior é passar o dia sem fazer nada e ainda assims e sentir sufocada.

tem alguma coisa errada comigo. oO

*Aninha* disse...

eu tb preciso de tempo, mas parece que ele não precisa de mim, ai eu fiko nessa correria
rs
mas eu aproveito quando ele tah perto de mim
ashudhas
=)

Garota Enxaqueca disse...

Guapa... Nada mais piegas de dizer que "o tempo é a gente que faz". Sem contar que isso é deveras mentiroso... Só te digo uma coisa: Reavalie conceitos...

Daquela que não comenta sempre, mas que sempre te acompanha (antes mesmo de você se dar conta, né? =P )

Besos...

Estranhamente Eu! disse...

tempo tempo tempo...

tempo é agora...nao pense
faça e ao menos uma vez, saia da rotina

Gabi disse...

Também preciso de tempo, querida, principalmente pra ser mais eu mesma.
Mas calma, um dia as coisas se acertam.
Bom feriado, BEIJOS!

' Jaya . disse...

Aaaaaah, e ele não disse que "temos todo tempo do mundo"? O agora está aqui pra tudo isso, Amanda. Olha com mais calma, sem pressa, e sem pensar na correria.

Você pode acabar se surpreendendo.

Um beijo!
=*

Nanah* disse...

Vc precisa de umas férias! Dai pelo menos algumas coisas da lista da pra fazer!
Bjus

Scheidex disse...

Muito tempo pra vc...
=)
hehehehe

abraços...

Alice Salles disse...

nossa...
eu queria poder querer ter esse tempo pra poder ter assim como você tanta criatividade assm tão cedo!