segunda-feira, dezembro 31, 2007

Adeus ano velho...

Último dia do ano. Mais um ano está ficando para trás. Ano bem complicado esse! Ano de altos e baixos intensos. De aprendizados e perdas. Mas também de ganhos importantes.
Mudei de trabalho e fui para o melhor lugar que já trabalhei até agora. Fiz amizades novas muito boas que me ensinaram coisas valiosíssimas. Aprendi que amores eternos acabam e que é preciso estar em equilibrio comigo mesma para depois afirmar que estou apaixonada por um outro alguém. Aprendi que beijo sem compromisso pode ser muito bom e muito útil. Fui a mais baladas que o normal e apesar de sempre ficar acabada às 3 horas da manhã acho que aproveitei todas muito bem, além de ter comemorado meu aniversário de três formas diferentes. Tive medo de ficar sozinha, chorei rios de lágrimas, fiquei absurdamente carente e depois recuperei minha força interna. Ri absurdo também e fortaleci mais e mais as minhas ammizades verdadeiras. Me matei de estudar, de fazer prova, e de fazer trabalho, mas em compensação consegui passar de semestre pela primeira vez sem nenhuma DP, o que fez eu me sentir mais segura em relação à faculdade. Desfiz algumas amizades, perdi meu cachorro mais velho, que foi uma das piores perdas que eu já senti. Viajei p/ ver minha família depois de tanto tempo presa nessa cidade grande que me mata um dia, mas que eu amo mais que tudo. Andei demais de ônibus, trem, metrô, trólebus e virei quase um guia de transporte público da cidade de São Paulo. Me estressei, depois me acalmei, fiz as pazes com meus pais, continuei odiando meu irmão, conheci novos blogueiros, ganhei muitos selinhos que me deixam metida e fiz dois novos blogs que eu sei que vou me orgulhar tanto quanto me orgulho desse aqui. Foi um ano um pouco cheio e um pouco vazio, mas foi um ano bom.
Espero que 2008 seja tão intenso quanto 2007 foi.
Desejo à todos de coração um ano lindo, cheio de coisas boas, de grandes realizações e de muito amor, paz e principalmente saúde.
E não se esqueçam que amanhã é a estréia do Chá.

13 comentários:

Ana Nogueira Fernandes disse...

O tão bom quando a gente soma as batidas na porta de vidro e topadas de dedinho do pé no batente da porte com as flores da janela e ve que o saldo é positivo!

Que venha 2008! Que venha o chá!

Bruno Eleres disse...

Intenso ano novo para você também! ^^
E pode deixar que não vou esquecer da estréia do Chá LOL

Se der, dá uma passada no meu blog que tem post novo ^^~
(Bem mal feito por sinal, fiz rápido para poder fechar o ano com uma crônica -.-)

Bill Falcão disse...

É por causa de sensibilidades como a sua que o mundo dos blogs é tão interessante, Amanda! Você mostra muita sinceridade e coragem em seus posts, o que não é pra qualquer um. Fala de suas frustrações, mas demonstra ter pique pra dar a volta por cima, o que também não é pra qualquer um. Enfim, uma blogueira honesta consigo mesma, que passa credibilidade no que escreve. E vamos pro Chá!!!

Ivan Bittencourt disse...

Anos assim são legais...
tomara que 2008 seja melhor...
^^
abraços
até mais.

Bruno disse...

hahaha... engraçado que o seu template sempre foi intermitente, assim como você. isso é bom. ser o mesmo sempre não é legal.
bom saber q não pegou depê. repita isso em 2008!
feliz ano novo (de novo!) e ótimo 2008.
=*

ContaPraMarcela disse...

Oi coração de morango com açucar! quem mandou vc tirar uma foto do meu sapato pra sua layout, heiiiimm? Hunf ¬¬
Hehe
Ó, to indo la ver a estreia do chã agorinha.. *ansiosa*..
Saudades de vc! Espero que tenha um super ano cheio de coisas boas!
Beeeeijos

Jaya Magalhães disse...

Mandaaaaaaaaaa,

Adorei a imagem nova.
:)

E quanta coisa te aconteceu, hein? Quanto amadurecimento. Vida que foi e que chegou.

Olha, foi maravilhoso poder acompanhar pedaços do teu ano por aqui. Compartilhar momentos contigo. Participar das tuas fases. Criar um blog onde estaremos juntas.

2008 foi bom por me dar de presente pessoas maravilhosas, e você se encaixou tão bem no meio delas... Isso fez de tudo uma maravilha maior.

Um beijo enorme.
Um abraço apertado.

Até o Chá!
=*

manu disse...

oieee...realmente a letra tá bem menor, dei uma diminuida. ficou ruim pra ler? acho que na parte dos comentários não ficou legal, né?

Anônimo disse...

Oi, linda!
A-DO-REI o novo template.
Beijos, feliz 2008 pra você.

A Estranha disse...

e tanta coisa aconte e a gente amadurece enriquece e um monte de "ece"
feliz 2008 linda
bju no coração

Mariana Lima disse...

oq se pode dizer? que venha 2008 pra a gente arrebentar... rs

beijos.

Ana Paula Vieira disse...

num tem jeito
os anos passam voando
=D

Mariana Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.