terça-feira, dezembro 18, 2007

Eu comigo mesma

Eu acho que me cansei disso tudo. De relacionamentos que não dão certo, de se apaixonar idiotamente por alguém que não atende às expectativas...
Do príncipe encantado já desisti faz tempo, e acho que dos sapos também. Não quero alguém perfeito, só quero alguém que tente me entender e que faça acalmar um pouco o meu caos interno.
Às vezes acho que não quero nada, nem ninguém, porque eu preciso reaprender a caminhar sozinha. Preciso lembrar como é bom ficar só comigo mesma p/ depois pensar em ficar com alguém. Eu só preciso encontrar a minha paz de espírito, mas também preciso parar de achar que vou encontrá-la em outra pessoa que não em mim mesma. Cansei dos caras errados, dos caras certos e inacessíveis, dos confusos, dos doces e dos amargos.
Preciso ficar só e me contentar com isso, por mais difícil que seja.

16 comentários:

Carlos Howes disse...

Eu tinha amiga antigamente que dizia: "Você só vai encontrar quando parar de procurar". De certa forma, eu acredito um pouco nisso. È melhor não esperar, não procurar, acostumar a viver a si, pois assim, se aparecer, o que vier passa a ser lucro. =)

Bjo.

Amanda disse...

Ai, Mandys, essas coisas são tão complicadas... Realmente, o mais certo é acharmos a felicidade em nós e não nos outros, mas na prática, a gente sempre enfia os pés pelas mãos. Eu, depois de 4 anos com a mesma pessoa, nem me lembro mais como era minha vida sem ele. E agora? Talvez eu esteja errada, mas o coração, amiga, é terra de ninguém.

Um beijo, parceira!

Jaya Magalhães disse...

Aprender a lidar consigo, tomar um dose de amor próprio, entender seus limites, necessidades, anseios, se auto-analisar. Tudo isso é essencial. E é extremamente difícil driblar. E de tamanha dificuldade, não deixa de ser normal depositar no outro o que a gente queria (devia) encontrar na gente. É por aí!

No fim, certo ou errado, a gente acaba encontrando alguém.

Um beijo, Manda!
=*

RêRenault disse...

ai ai ai
nao vou nem comentar...
só vou dizer que faço das suas as minhas palavras...
mas eh tao dificillll!!!!
kkk
bjo

Ivan Bittencourt disse...

Quer ser a Miss Lonely?
Acho que dá pra virar a Mrs. Lonely.
é dificil, mas dá.
heheheh

abraços

Lilian Higa disse...

eu odeio ficar sozinha, e assumo. mas odeio mais ainda estar mal acompanhada.

homens sabem ser um porre.
mas...

bjin

Caroline disse...

Vais encontrar você mesma antes de tudo, e depois vais dividir toda essa calmaria com alguém especial que te mereça.

Eu torço por isso.
Beijos :*

Garota Enxaqueca disse...

Guapa, eu poderia falar o que todo mundo fala, coisas do tipo "na hora certa aparece" e afins... Olha, eu tô tentando descobrir o que seria "hora certa" ... rsrs... Pessoa certa não existe, essa é a verdade... Enfim... acho que o caminho é parar um pouco e se dedicar a pessoa realmente importante na sua vida: você mesma. Se conhecer, fazer suas vontades, se curtir... É assim que vemos que não precisamos passar por metade do que passamos e podemos ver o que realmente queremos...

=)

Besos...

Anônimo disse...

MANDA MaNdA mAnDa.... =D
Oi mulher.. que triste que nem ao menos nos despedimos direito, passaremos mais de 1 mês sem nos ver... e agora o que eu faço???
Queria te agradecer por TUDO.. vc é mto especial, nunca vi alguém me ajudar tanto!!!! Até mesmo qd precisa dar uns puxoes de orelha neh... ta ta não precisa concordar!!!! heim... hihi =)
Vc é a única que consegue colorir meu dia de roxo =D, quando estou tão triste, é a menina que me traz a alegria!
Desejo mto que vc encontre um HOMEM que te acompanhe e lhe deixe FELIZ!!! Vc o encontrará no seu momento certo!
Obs. Amei as descrições do chá das cinco

Citadino Kane disse...

Bia,
Lendo o teu post me veio na memória a música de Marcos Valle - Eu Preciso Aprender a Ser Só:

"Ah, se eu te pudesse fazer entender
Sem teu amor eu não posso viver
E sem nós dois o que resta sou eu
Eu assim tão só
E eu preciso aprender a ser só
Poder dormir sem sentir teu calor
E ver que foi só um sonho e passou"

A vida é um eterno aprendizado, aprenderás...
Beijos,
Pedro

ContaPraMarcela disse...

Oi Amanda!
Nossa, que surpresa eu tive com seu blog... além de lindo ele é muito bom. Mas eu não poderia mesmo esperar outra coisa de uma das meninas do chá...
Acho que temos muito comum... apesar de estar em uma fase 'alegrinha', eu sou do jeitinho que seu perfil diz, a melancolia da tarde nublada de domingo... aiai.. *suspiro*
Muito obrigada por me linkar aki e no chá. Vou linkar vc.
Animo guria... as vezes é bom ser melancólica, mas é muito melhor ser alegrinha =)
Beijos

Ana Paula Vieira disse...

eh a gente tem q se virar,
naum podemos depender de ninguem
Bjokas e Feliz Natal!
=)

Flá Costa * disse...

eu estou nesse mesmo cansaço.
Tomara que esse ano que chega, me traga tudo o que eu espero num relacionamento!

Beijoca.

ContaPraMarcela disse...

Menina do céu, que bom que tu anda de bom humor.. eu ando de boa tbm XD
Muito obrigadinha pelo elogio, viu?
Ó, hoje passei pra desejar um Feliz Natal, cheio de paz e amor pra vc e sua família! E que 2008 seja ótimo pras suas realizações.
Só volto na quarta agora.. até lá lindona!
Beijocas

Anônimo disse...

Eita, mas não se aflige não.
Ano novo tá chegando.

aproveita e muda com ele.

x}

to de volta!
abç!

Passa lá pra um exame de vista!

Deco Hoppus disse...

Moça, tu não me conhece não, mas vou adorar quando o chá das cinco entrar em ação, eu costumava visitar um meio parecido (não se aborda o mesmo tema)- vibrador portátil, onde eram tbm 5 mulheres de lugares distintos que falavam sobre os homens...

enfim, dá um toque quando começar...

abração!!!