quarta-feira, dezembro 12, 2007

Mais coisinhas

Tentando voltar a normalidade, resolvi passar aqui p/ colocar meu novos selos e fazer minhas novas indicações.

Recebi da Menina Lunar o selo "Uma mulher que faz pensar". Ele indica mulheres que fazem pensar, aliando a beleza da feminilidade a conteúdo e inteligência. Fiquei muito feliz com ele!
E preciso indicar 10 meninas para recebê-lo:

Brincando de ser Feliz - Jaya
Entretantas, eu - Jana
Eu sou uma pergunta - Cris
Uma vida, mil destinos - Amanda
Na Divisa - Mariana
One Last Cigarette - Mila
Pensamentos da Poetisa - Ana Paula
Pensamentos, Sentimentos e Devaneios - Renatinha
Vida Pública - Maria Renata
La Traviata - Nanah


Também fui indicada pela Jaya ao Blog de Elite.

Ele diz o seguinte:
"As regras dizem para indicar 05 blogueiros que o contemplado considera como "de elite". E os blogues têm até o dia 31 de dezembro do corrente ano para receberem votos. Todos os votos depois desta data não serão computados. Cada voto deve ser informado por meio de comentário na página de origem do selo, e só serão computados para blogues com no mínimo 1 mês de existência. Além disso, não serão computados votos de alguém para si mesmo. No mês de janeiro do próximo ano (2008), a apuração da votação será realizada e seu resultado divulgado. (Idealizador do selo: Puts Grilo!.com)."

E os indicados são:

Na Divisa - Mariana
Krippendorf & Satriani - Allan
Pensamentos Circulares - Howes
No Silêncio - Alle
Dipirona Sódica - Garota Enxaqueca

No mais sem novidades. Falta só uma prova e depois só sombra e água fresca. Pelo menos em relação à faculdade.

11 comentários:

Amanda disse...

Ai, ai, ai, todas essas premiações, indicações e selos estão me deixando metidíssima! Imagine, acho que sou uma verdadeira celebridade! Hahahaha

Você é uma fofa, sempre fico mto honrada com esses títulos que vc me dá! =)

Um beijo, parceira de chá!

Jaya Magalhães disse...

Faço das palavras de Amanda as minhas. Rs.

Obrigada e Parabéns!
:)

E boa sorte na última prova. Ficar sussa é sempre boooom!

Beijo, Manda!
=*

Anônimo disse...

Querida, parabéns por mais esses selos, você merece!

http://gabimazzei.livejournal.com

RêRenault disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
AMEI!!!
Tô ficando chique
com amigas na blogosfera
e ganhando presentinhos!!!
Adoooro!!!
Sinto-me honrada por ser indicada a vc... q tem uma escrita tão gostosa!!!
beijos menina!

Lilian Higa disse...

nossa, qtas indicações =)


boa sorte na prova ai. bjão.

Anônimo disse...

Coisa boa, sombra e água fresca! To doida por uma praia, pegar um solzinho pra deixar o rosto com ar mais saudavel.

Beijo pra ti, e obrigada por me linkar
;*

Ana Nogueira Fernandes disse...

Parabéns!!! beijos.

Mariana Lima disse...

nossa quanta coisa nova, e pra mim tres selos? lisonjiei-me... rs

mas não vou ler as coisas agora, só um oi mesmo! oi.

bejo

Ana Paula Vieira disse...

oie!
valew por mais um selinho linda!
ahauahuahuha
bjos
ps: o duro vai ser encontrar dez meninas para indikar
ahauauhauha
Bjokas

Alle Nascimento disse...

Tks, por este Amanda...

abçs

Carlos Howes disse...

Outra premiação! Hahahahaha.. estou ficando mal-acostumado com essas premiações todas e tantos tapetes vermelhos e entregas de troféus..hahahahahahaa. Gostei do Blog de Elite! Quer dizer que sou praticamente um blogueiro Nascimento? =D

=**