quinta-feira, janeiro 10, 2008

Quem sabe?!

E hoje eu senti um cheiro de não sei o quê que me deu saudade. Um perfume que lembrou alguma coisa que até agora não sei o que é. Me deu aquele apertinho no peito e aquela vontade que dura só um instante de morrer. Mas a essência daquele instante permanece por tanto tempo que a gente acaba ficando assim meio confuso. Ainda procuro esse perfume em algum lugar. Quem sabe não é de alguém que ainda não conheci. Quem sabe não é do amor da minha vida que pode estar me esperando em uma esquina qualquer sentindo cheiros estranhos que ele também não sabe de onde vem? Quem sabe não é de uma vida antiga que eu não saiba onde vivi? Quem sabe não falta um passo a ser dado por outros rumos p/ me encontrar nesse mundo enorme? E quem é que vai saber?

9 comentários:

Anônimo disse...

...engraçado. Também hoje andei sentindo cheiros e sensações que me produziram saudades imensas. De coisas que já fiz e que ainda posso fazer, mas principalmente daquelas coisas que já fiz (e com muita satisfação...) e que não poderei fazer jamais. Belo post esse e ahhh! esse template novo é lindo também, dá um ar mais clean... um beijo pra ti...

Johnn. disse...

te aconselho ler um poema do Ferreira Gullar chamado "pela rua"

Anônimo disse...

saudade tem cheiro, cor e é visível.

x/
x]

Xavier disse...

Quando acontece isso, a gnt fica tentando relembrar como é o perfume não é? Me bate uma "coisa" no peito quando sinto cheiros que me fazem lembrar uma coisa que eu não lembro!
Bjus

ContaPraMarcela disse...

Manda, brigada pelo elogio!
Ah, eu ando apaixonadinha sabe? E com saudade, insegurança, sei la... por isso ando bobona.
Mas vc não tá boba não, vc tá é filósofa menina... que lindo... eu tenho essa sensação também, de sentir um cheiro, de ter uma lembrança repentina e não saber de onde sai isso tudo. Chega a dar um desespero...
Um beijo!

*Lusinha* disse...

Sabe, eu tenho um negócio assim com cheiros. Eles sempre vêem de repente e me remetem a pessoas ou momentos que passaram na minha vida.
Bjitos!

Bill Falcão disse...

Isso é típico de quem pensa muito, de quem sente muito a vida. Coisas de "minina da lua" hehehe!!!Só hoje vi as imagens da "minina da lua". Agora entendi porque você gosta de dar um rolé lá pela redação!
Bjo!

Dan s2 disse...

Descobri o blog Chá das Cinco e vim conferir o teu! Adorei o blog... E os posts estão de arrasar!
Vou por no meu blog, na lista dos favoritos! E virei sempre conferir!

SortE.

=)))
=***

Jaya Magalhães disse...

Cheiros sempre me trazem lembranças. E eu particularmente adoro isso.

Adoro mais ainda teus textos com essa áurea delicada.

Ai, que lindo...

Beeeeijos.
:*