quinta-feira, março 20, 2008

Memes e selos


Há um bom tempo atrás a Mah me indicou para um meme, em que eu teria que inventar um selinho e dá-lo para outras pessoas (e eis aí em cima o selo que ela fez e me deu!). Então essas pessoas deveriam criar seus próprios selinhos e dá-los para mais outras pessoas e assim sucessivamente. Achei que não teria criatividade para tal, mas consegui faazer um dia desses. Tinha pensado em fazer um desse elogiando o blog das pessoas, mas pensei melhor depois e fiz um pouquinho diferente. O meu selo, é o "Selo Amigo Virtual". Acho que já devem existir selos com essa proposta, mas não resisti e acabei fazendo o meu. Esse selo é p/ ser entregue à todas as pessoas que são mais do que colegas de blog. São para aquelas pesoas que conheci a partir de blogs e acabaram se tornando meio que parte da minha vida. Pessoas que encontro no MSN ou até por e-mail e que sabem mais do que o blog diz. Pessoas que eu tive a sorte de conhecer pessoalmente e também p/ aquelas que moram longe demais, o que impede de eu vê-las ao vivo e à cores, mas não impede que eu tenha um grande carinho por elas. Esse é meu selinho. Para meus amigos blogueiros de verdade.



E eles são:
Vivian
Jaya
Lilian
Garota Enxaqueca
Gabi Mazzey
Nalu
Alex
Howes
Ana Paula
Ana Fê
Amanda
Maria Renata
Mariana
Bill


O correto seria, quem recebeu o meu selinho deve fazer um próprio, mas deixo que vocês escolham se quer ou não continuar o meme.
***

Também ganhei da Mary mais um selinho adorável.



E indico ele para:
Jaya
Lilian
Garota Enxaqueca
Nalu
Nanah

Beijos!

10 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Manda,

Que lindo teu selo. Fiquei encantada. Recebi esse desafio também, mas... não sei se conseguirei cumpri-lo. Rs. OBRIGADA! Pelos dois selinhos.

Ai, ai...

Saudades daqui. Um monte. Depois apareço de novo, pra sentar e ler tudinho que perdi.

Beijocas.
:*

Anônimo disse...

ô bunita! obrigada pelos selinhos e pelo carinho!
beijo enormeee!

Bill Falcão disse...

Agradeço sua lembrança, Amanda! Você é sempre muito generosa comigo! Tô levando o da Mah também, pra colocar os dois no jornal.

Quanto a FAZER um selo, tentarei de tudo neste fim de semana, em sua homenagem. Mas, só pra você ter uma idéia, levei cinco dias pra colocar meu blog no ar. Segundo o Google (e eu acredito!!), uma criança de 10 anos pode fazer em cinco minutos o que eu levei cinco dias, veja só! Já deletei muita coisa que não podia, fiz um monte de besteiras, por não entender como isso funciona. Mas, continuo porque me divirto e tenho a oportunidade de entrar em contato com pessoas tão maravilhosas como você! E isto compensa todas as minhas "falhas tecnológicas" hehehe!!!
Agradeço com emoção e mando daqui o meu bjooooooooooooooooo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelos selos! Você merece!

BEijocas.

Anônimo disse...

Amanda, querida, MUITO obrigada por mais este selinho, eu amei esta surpresa.
Estou na mesma que o Bill... mas sabe que eu gostei da idéia?! Vou tentar, eu prometo.
Beijocas, linda!

Stella disse...

Oi, Amanda,

...fiquei muito emocionada em escrever aquele texto também. Às vezes, é preciso deixar as sensações e emoções aflorarem para que algo saia e fique impresso no papel. Depois, é passar para o blog e sentir o alívio do desabafo literário.


Outra coisa, achei lindo o seu selinho. Amo o Snoopy, sou fã do cachorrinho demais e uma homenagem a alguém tão camarada quanto ele sempre é um gesto de amizade para com outras pessoas também. Parabéns pelo selo, é muito criativo!

Um abraço a ti e Feliz Páscoa!

Citadino Kane disse...

Todos os selos merecidos.
Passei para te abraçar e fazer os votos de uma páscoa repleta de paz e amor.
Beijos,
Pedro

alex e! disse...

...ô Amanda, que liiiindo esse selo, adorei!!! eu amo o Snoopy, e achei a coisa mais fofa do mundo cê representar o teu selo com essa figurinha que, pra mim, é símbolo da amizade... muito abrigado mesmo pela homenagem... daqui a pouco vou colá-lo lá no mundo... Um beijo pra ti...

Mariana Lima disse...

quanto tempo não tenho p vir aqui... e ler tudo, rs.

obrigada pelo selo!! não quando farei o meu, mas um dia farei, rs.

beijos!!

ps: áh, vc falou de msn... pega o meu aí: mirilims@hotmail.com

Carlos Howes disse...

Muito obrigado, querida! ^^