segunda-feira, julho 14, 2008

Blé

Eu não sei se é a TPM, se é o livro que estou lendo que está me deixando inquieta, se foram os seis episódios de Sex and the City que assisti ontem, se é porque meus pais vão viajar sábado e me deixar sozinha com meu irmão infernal que não faz nada ou se é só por ser segunda-feira, mas hoje acordei angustiada. Um desânimo tão profundo que nem queria ter saído da cama. Estava tão bem nas últimas semanas, e de repente me vem essa sensação de querer morrer, sabe? Deve ser TPM. Tomara que seja...

12 comentários:

Natália disse...

Olha, Sex and the City contribuiu pra minha melancolia, na semana retrasada, pode ser que seja isso e tb o livro que vc tá lendo.

Eu pra variar, hj, sofro de uma crise já rotineira...
Final de semana fico bodiada sem ter o que fazer, e qdo venho trabalhar, imagino milhares de coisa que tenho que fazer quando chegar em casa.

Fica a sensação de que :
Primeiro: Não aproveitei o final de semana.
Segundo: Só tenho boas idéias quando não estou em casa!

E isso é terrivel, por que fico numa puta ansiedade!

Bjus!!!

Scheidex disse...

Amanda, queria muito poder compartilhar isso com você, mas não dá... Justo hoje, nessa segunda-feira feliz que eu to vivendo. Isso porque ela nem começou.
A capa do meu livro finalmente chegou...
nossa, to tão feliz.
Mas tudo bem Amanda, vc vai ver que é só tpm mesmo. Se não tivermos dias tristes, não saberemos o quão felizes são os outros dias.

Abraços e bjos

Ellen disse...

eu to PESSIMA.
não sou angustiada, mas PESSIMA.

Ana disse...

com certeza eh tpm, soh pdoe ser, qdo to fiko assim tb
affe

mas vai melhorar
Bjs
=D

Jaya disse...

Manda,

Tomara que seja.
Tomara mesmo.

Na verdade, acho que é.
Rs.

Fica bem de novo. E aproveita a casa vazia pra fazer uma festa. É só trancar o irmão no quarto. Uhuuuu! Rs.

Saudades mil de você!

Beijocas.

berinjelinha disse...

Uhm... acho bem que são as influências exters, hein....tipo, que livro vc ta lendo?

Bill Falcão disse...

Toda segunda-feira eu fico assim, Amanda! Depois, geralmente, passa! Mas, retorna na próxima segunda!

Não entendo de TPM, mas o dr. Elsimar Coutinho entende! Anota esse nome, faz uma pesquisa no Google. Ele garante: MULHER NÃO PRECISA MENSTRUAR!!
E um bjooooooooooooo!!!!!!!

Nalu disse...

ah sim, tpm deprê!
deve ser uma desse tipo!
mas em todos os casos, mantenha-se longe das janelas e facas! ok?!

beijokas querida! tah sumida!

Kyhetha disse...

HAHHA

hoje eu acordei com muita preguiça.

quando li o horoscopo do msn (cliquei errado no "windows live hoje") estava escrito q hoje é um adia de muita preguiça para os piscianos. Faça coisas fora do normal para nao ficar o dia todo na cama!

XP

Eu odeio acordar com preguiça ou triste. Sempre fico triste quando to com preguiça. sempre fico com preguiça quando tô triste. dica.

Carlos Howes disse...

Há de ser sim, querida... Tem dias que aspectos externos nos influenciam muito mesmo. Ninguém pode ficar sempre triste.. Tudo são oscilações, e que após essa oscilação para baixo, venha uma acima..

Se cuida. =*

Enxaqueca disse...

ih... melhoras por aí, guapa!

Mas segunda-feira sempre é assim por aqui...


Besos, besos...

Gi disse...

Maldita TPM..

Hoje estou me sentindo exatamente assim...

Ps: Chaguei aqui não me pergunte como pq nem eu sei... mas gostei do seu blog : )