quinta-feira, março 25, 2010

Adeus

É muito difícil quando alguém que a gente gosta muito vai embora. Não importa o modo nem se já estamos esperando por isso, dói do mesmo jeito. Isso quando não demora para a gente se tocar que aquela pessoa tão querida não está mais ali presente. E quando a gente percebe, parece que o chão desaparece sob os pés e que vamos ser engolidos por um buraco negro, para um lugar escuro e frio. É difícil entender o que aconteceu. Por quê aconteceu. O mundo fica um pouco de cabeça para baixo. E às vezes parece que não vai voltar ao normal.

Para minha madrinha que foi embora cedo demais

8 comentários:

C. Vieira disse...

Sinto muito por sua dor, Manda... muito mesmo...

Espero que, com o tempo, Deus lhe dê a possibilidade de lembrar mais dela com os olhos dos bons momentos que passaram juntas e não tão constantemente apenas pelo som da saudade de sua presença...

Um abraço com muito carinho e atenção para ti e para seu coração neste momento, tá?

Bjo,

Cris

Poeti$a $em IndereÇo disse...

ki triste.mas espero que vc consiga superar essa dor.

Lu Santana disse...

A gente tá sempre se despedindo né baby, pode ser de vários jeitos, amores, ou amigos, ou parentes, namoros ou mortes...nunca estamos preparados pra isso.

Unknown disse...

Meus pêsames querida. Não tenho madrinha (tenho, mas não participa da minha vida em nada), mas imagino sempre que é uma pessoa boa e como um amor lindo e semelhante ao que se tem aos pais. Não sei bem o que te dizer nessas horas, mas espero que vc fique bem e que se precisar de qqer coisa eu to por ai ;)
Se cuida linda
Beijinhos

Daniele.. disse...

Amanda..

Não fica triste, as pessoas podem estar presentes o tempo todo, em nosso coração;

Beijo florzinha.

H. 0.9 disse...

"E às vezes parece que não vai voltar ao normal." - Volta, mas volta a uma normalidade anormal; saudades e amor permanecem sempre, mas é quando se está fraco que se descobre ser forte.

A melhor maneira de aplacar a falta dos que já não mais estão conosco é saber que somos os templos daqueles que de fato amamos.

LIEBELIEBELIEBE.

Thais Bueno disse...

E o que mais dói é pensar que isso acontece o tempo todo. o tempo todo pessoas morrem e deixam entes queridos, isso me dá uma agonia insuportável. :/

Bill Falcão disse...

Estamos sempre perdendo alguém, um amor, um amigo, um cão, um gato...
Quanto mais vivemos, mais perdemos.
Não sei o que dizer. Nesses horas, só consigo chorar.
Bjoooo!!!!