domingo, fevereiro 25, 2007

Só p/ constar!

Eu acho que me apaixonei por você no momento em que ouvi seu nome. Nem tinha te visto ainda e meu coração já bateu forte. Já me sentia nas nuvens de andar de mãos dadas com você antes mesmo de te dar um beijo. Já me sentia arder antes de me entregar p/ ti. E por mais tempo que tenha passado e apesar da coleção de crises que temos, apesar das chateaçõezinhas, você ainda é quem me traz paz. É p/ onde eu vou quando meu coração não cabe no peito de tanta angústia. Eu queria fazer um texto lindo, dizer coisas maravilhosas, mas acho que você sabe bem o que nós somos, e palavras nem sempre conseguem demonstrar o que é necessário.

5 comentários:

Bruno Dumont disse...

e eu me apaixonei pela garota tão quieta q me disse oie sentou na cadeira ao lado. já queria ficar com ela, tê-la em minha vida!
eu te amo. e naum importa qtas crises ainda ocorram, sempre vou amar!

=*****

Anônimo disse...

óóóóhhhh!!!!! =D


ygor

Anônimo disse...

Que texto mais lindoooo ;o))
Bela declaração e que esse amor dure para sempre!

Ahh, eu sou do RJ! Na verdade moro aqui, mas nasci no sul em Porto Alegre. ;o)

bjsss

Anônimo disse...

Nossa...
Nossa, Amanda! o.O
Até assustei... TOP 3 dos seus melhores posts! =*

Unknown disse...

Gente, quando todos dizem que o seu sonho é uma idiotice e que você precisa ser "realista", me aparece u texto desses e me faz querer voltar a ler Goethe e me afundar no Romantismo!!!


Man, concordo que esse vai para o top 3!!!


Lindo!!!

BjuxXx!!!