sexta-feira, março 09, 2007

Só um dia

Eu ainda sonho sim. Mesmo que pareça inútil. Ainda sonho em um dia conseguir ter uma vida normal como todo mundo. Em ter você direito sem esse monte de complicações e privações. Sem que p/ isso eu tenha que enganar certas pessoas. Eu ainda vou ter um dia na praia andando de mãos dadas na beira do mar, depois um jantar a luz de velas em um lugar legal de verdade, só me preocupando se o lugar está agradável ou se meu cabelo está legal, e então ter uma noite cheia de amor sem nem sequer lembrar da existência do relógio. Coisas que parecem tão banais, que parecem que qualquer um pode ter a hora que quiser, mas que eu sinto falta e não consigo imaginar quando essa falta vai deixar de existir. Às vezes ser diferente é legal, mas ser diferente o tempo todo não é tão legal assim. Ainda mais quando não é por querer que as coisas ficam do jeito que ficam. Eu ainda sonho com um dia normal, nem que seja só unzinho. Eu não sei quando, nem como e infelizmente não sei com quem. Mas sei que esse dia ainda vai chegar e esse peso no peito quem sabe se alivia um pouco.

PS: Eu estava conseguindo acessar os blogs e flogs, mas do nada meu computador deu acesso negado de novo, então vou voltar a não postar nem comentar com tanta freqüência, porém quero que saibam que eu vejo os blogs e flogs de vocês todos os dias.

6 comentários:

Maria Renata disse...

Ah, outro dia tive um desabafo desses com os meus pais. Não há nada demais em querer ser como os outros de vez em qdo, né?
beijos!

Anônimo disse...

Curta a idade e esse momento. Não se apresse... e tenha calma!
bjsss ;o)

Carlos Howes disse...

Claro que a gente sonha.. é isso que mantém a gente vivo...

E a gente cansa sempre... seja de normalidade, seja de anormalidade.

beijos.

Jana disse...

E todos nós merecemos dias assim!

Beijos

Lilian Higa disse...

aaah... ser diferente as x eh um saco mesmo

post lindos os seus amanhda...
=*

Jana disse...

Ás vezes eu preferia não ter crescico. Tudo se curava com mercurio cromo.

Beijos