sexta-feira, junho 29, 2007

As 7 maravilhas da blogosfera

Pois é a Garota Enxaqueca indicou meu blog para "As 7 Maravilhas da Blogosfera". Fiquei tão emocionada. E agora eu vou indicar 7 blogs que eu curta e que atualize com certa freqüência e aí está minha listinha:

Pensamentos Circulares
Dipirona Sódica
Na Divisa
Vida Pública
Eu Sou Uma Pergunta
Entretantas, eu...
One Last Cigarette

Para participar:

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês.
2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.
4. De forma a reduzir alguns constrangimentos e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos: Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m); Os votos no blog O Sentido das Coisas. (o blog da idealizadora do concurso). No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.

Votem meus queridos!!!

5 comentários:

Xavier disse...

Não entendi mto bem, mas de qualquer forma gostei do teste que vc fez... mas depois vc me explica melor o que eu tenho que fazer! Acho que vou mudar de imagem de novo, não gostei do blog mto branco :S
Tenha paciencia que uma hoa eu me decido de vez!
Bjus

Garota Enxaqueca disse...

Guria! Me sinto honrada de ter entrado na sua lista... =) ...

Bjus, amore!!

Um ótimo final de semana...

Maria Renata disse...

Rá! Muchas gracias por la indicación! Tu tb tá lá!
um beijo!

Anônimo disse...

Assim como você, a Enxaqueca também me indicou como um blog legal. Por isso vim até aqui, conhecê-la pessoalmente.
Adorei o que você escreve!
Um beijo!

Anônimo disse...

Fiquei horando por você votar no meu blog. Muito obrigado! =)

Queria ter votado no teu também, mas só vi isso agora, o que significa que eu perdi a votação! =(