quarta-feira, julho 25, 2007

Meu Mundo Real

Apesar de tudo às vezes eu gosto da incerteza, porque ela me dá um pouco de segurança. Gosto de não saber que rumo as coisas vão tomar. Tenho tido tanto medo da realidade que nem sei se quero que a fantasia se torne real. Eu sei que sonhos são feitos para que possamos torná-los realidade, mas ultimamente sonhar me basta, porque não sei se aguentaria uma realidade feliz, porém curta, ou talvez nem isso. É um típico discurso covarde, mas tenho medo mesmo e sou covarde sim, algum problema? Sempre enfrentei as coisas de frente, sempre levei muita pancada por isso, e agora quero um tempo meu onde eu possa fazer meu mundo mais colorido, mesmo que seja só na minha cabeça. Quem sabe um dia saio do casulo de novo e dou a cara à tapa p/ comprovar que a realidade é bem melhor do que um simples sonho. Mas por enquanto deixa tudo como está.

4 comentários:

Maria Renata disse...

É sempre bacana se resguardar em dados momentos, pra recarregar as baterias e pôr as coisas em ordem. Leve o tempo que for, portanto!
Olha só!!! Adoro encontrinhos blogueiros!!! Vamos nos veeeeer \o/ iupiiiii!!!
beijos!!!!

Jaya Magalhães disse...

Oi Amandaaa!

Ah! Continue a sonhar sim, sem pressa de jogar pra realidade. Viver no nosso mundinho é tão bom. E é mais que normal ter medo de que a realidade chegue arrasando tudo que por enquanto encontra-se nos devidos eixos apenas dentro de nós.

Na hora certa, as coisas certas acabarão acontecendo.

E cá entre nós, eu também gosto, em alguns aspectos, de não saber que rumo as coisas vão tomar.

Um beeeijo.

Jana disse...

é muito fácil para quem esta de fora criticar e dizer, vai lá e faz! pq só a gente sabe se da ou não pra fazer...

beijo

Carlos Howes disse...

Não creio que exista um mundo certo ou errado, um jeito, um manual de se fazer as coisas para se sentir melhor. No fundo, cada um descobre a sua melhor maneira de viver, de se sentir mais seguro. Você está encontrando a sua forma.