segunda-feira, julho 02, 2007

Mudanças...


Lembram do post em que eu escrevi sobre a perda de uma amiga? Pois é... as coisas mudaram de rumo e o que eu pensei estar perdido na verdade me surpreendeu. Aconteceram algumas coisas nessas últimas semanas, algumas conversas, algumas interferências e um pouco de humildade e agora está tudo bem de novo. Talvez não esteja exatamente como era antes e provavelmente não será mais como era antes, mas está tudo mais ameno, mas pacífico, menos cobranças e mais força de vontade de todas as partes. As cobrinhas estão juntas de novo. E eu amo essas duas aí! Só espero que não tenhamos mais crises, porque de crises eu já sou cheia e nem preciso da ajuda de ninguém p/ que elas surjam.


*********************************************************************************

Fiz um teste imitando a Garota Enxaqueca p/ saber que cor eu sou e deu isso aí embaixo.
Tinha que dar roxo eu nem gosto de amarelo, hehehe! Mas achei que a definição até que é válida!

YELLOW

You are very perceptive and smart. You are clear and to the point and have a great sense of humor. You are always learning and searching for understanding.

Find out your color at QuizMeme.com!



PS: O concurso das 7 Maravilhas da Blogosfera foi prorrogado até dia 03/07, ou seja, amanhã. E não precisa ser indicado p/ indicar. Mesmo que seu blog não tenha sido indicado, pode votar em 7 blogs tranquilamente. Bejinhos.

6 comentários:

Xavier disse...

Olha como somos lindas! amo vc! amo a bah! amo mto e estou hiper feliz das coisas estarem do jeito que estão agora! Crescemos e superamos as crises! e que sejamos felizes para sempre!
Bjus!

Xavier disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu também acho que você é muito mais "roxo". Mas enfim, vou fazer o teste também.

E que bom que tudo está bem entre você e suas amigas.

Crispi. disse...

� sempre bom salvar uma boa amizade n�!
toamara que as coisas se acertem!
beijos querida ;*

Anônimo disse...

Oiii, obrigada pela visita :)
Vou fazer esse teste também, tô curiosa pra saber qual é a minha cor...
posso linkar você?
Beijocas!

Garota Enxaqueca disse...

Vou comentar tudin aqui... rsrs...

[1] Que legal que a votação foi até hoje! Espero que mais gente tenha conseguido votar nos blogs que gosta... Tá, isso não vale nada, não vamos ganhar dinheiro, blá-blá-blá.wiskas-sachê, mas é legal... Porque me fez pensar nos blogs que leio e rever o que já havia lido deles... Nossa! Como tem gente que se descobriu escrendo! =)

[2] Também tenho esses dias de me sentir pequinininha... Bola pra frente, guria... "choro até livrar a alma de toda a mágoa e depois parto pra outra"... é assim que levo a vida... E o que não tem remédio, remediado está!

[3] Você sabe quais são as cores no final das contas?... rsrs... Só vi dar verde e amarelo até agora!!! ... rsrs...

[4] Que bom que a amizade voltou! Olha, vc disse que não voltará a ser como antes... mas pense que às vezes é bom que não volte mesmo... Porque antes, talvez, vcs fossem infantis ou não soubessem realmente o que é importante numa amizade... Atritos nem sempre são ruins não... Desde que as pessoas envolvidas sentem e conversem... E cresçam com isso... E não, isso não é fácil. Na verdade, são muito pouco as pessoas que têm maturidade para tanto. Espero que vcs sejam parte desse grupo, viu? Amizades sinceras estão em extinção nos dias atuais...