sexta-feira, agosto 03, 2007

¬¬

Descobri que não é necessáriamente o abraço de determinada pessoa que é bom. E sim o sentimento que temos por ela que faz a diferença. Queria uns abraços de uma certa pessoa aí...

Última semana de férias passando mal. Não basta ter perdido parte delas sendo dona de casa, na última semana a água do trampo que eu tenho certeza que estava contaminada com alguma coisa, fez mais da metade das pessoas do bloco ficarem doentes! Agora já estou melhor, mas pensei que não ia melhorar nunca! Vou processar aquele lugar, hehehe!

Por algum motivo obscuro e estranho não consigo acessar nenhum blog do computador de casa. Por isso estive sumida. O mais bizarro é que consigo acessar o blogger.com, me logar, postar, alterar template, fazer qualquer coisa do gênero, mas quando coloco qualquercoisa.blogspot.com o DNS não resolve e a página não é encontrada. E não sei o que pode ter sido alterado p/ que isso aconteça! Mas vou tentar descobrir. Por isso perdão por não comentar nos blogs de vocês, mas não tá dando mesmo :(

E segunda é dia de aula! alguém me mata, por favor?! ânimo quase zero p/ ir p/ facu! Só meus amigos lindos e queridos que eu amo e sinto saudades p/ me dexar menos desanimada.

That's All Folks

4 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Olha, realmente, "você não é o que uma pessoa sente por você, você é o que você sente por ela". Já dizia um dos personagens de Nicolas Cage em 'Adaptação'. E entender isso é muito bom!

E bem que eu andei sentindo sua falta lá no blog, viu srta.? Vamos tratar de aparecer! Rs.

Uma boa volta às aulas. As minhas recomeçaram essa semana, junto com o estresse aumentando. Coisas da vida.

Um beijo, Amanda!

Crispi. disse...

Eu quero fazer facul logo!!! me arrependi de ter ficado esse ano parada :~~

:*

Anônimo disse...

Ai, Amandita, eu tô na mesma que você. Falta 1:00h pra eu pegar o ônibus e rumar para a faculdade, e estou sem um pingo de ânimo.

Desculpe se for muita curiosidade e intromissão perguntar, mas o que você cursa? o.O

Beijo, beijo!

Carlos Howes disse...

Pode ser que algum tipo de acesso a dominios blogspot esteja bloqueado nas suas configurações do navegador. Uma vez aqui em casa, os sites da uol começaram a ser bloqueados sozinhos, e eu descobri que era isso.

=*