terça-feira, agosto 28, 2007

Espera


Eu sou estranha. Sou mesmo. Muito estranha, aliás. E ninguém consegue entender o que se passa comigo. Nem eu entendo como é que outra pessoa vai entender? Ninguém entende essa minha pressa, essa minha ansiedade em arrumar tudo, em querer que as coisas aconteçam ontem e não amanhã. Sou saudosista ao extremo, mas vivo pensando no que vai acontecer, e nas possibilidades. Se isso for assim então decido de um jeito, se for assado decido de outro e o presente que se lasque, não tá nada de bom acontecendo no presente mesmo. Eu odeio esperar, tanto que estou nessa comunidade no orkut. Porque eu odeio mesmo. Não tem nada pior do que ficar sem saber, do que ter que esperar alguma coisa acontecer. E aí dá fome o tempo todo, dá dor de cabeça, dá falta de ar. Porque fica tudo assim flutuando, sem decisão. E todo mundo me fala p/ ser mais calma, p/ ter mais paciência, porque o tempo resolve tudo e depois tudo de acerta. Mas depois do que meu Deus! O tempo do resto do mundo está desregulado com o meu tempo, só pode ser isso. Eu sou adiantada e não agüento imprecisão. Já esperei muito na minha vida, por coisa demais. Desculpa, mas não consigo ficar calma e deixar p/ ver como é que vai ficar. Eu quero tudo e eu quero agora, de uma vez, mesmo que isso traga conseqüências que eu não esperava. Já tô acostumada a me ferrar mesmo, uma vez a mais uma vez a menos tanto faz.

11 comentários:

Xavier disse...

A pergunta é: e quando vc saberá que é tudo?
As coisas vão acontecendo enqto vc fica esperando por outras.
"A vida é o que acontece enquanto vc está ocupada fazendo outros planos" . Não há nada pra se esperar. Não se deve esperar mto...
Bjus

Anônimo disse...

Odeio, odeio, odeio esperar, seja lá o que for. A espera me agonia, a agonia me deixa ansiosa, a ansiedade faz com que eu perca a fome e tenha hipoglicemia. Eca, pra quê tudo isso? É sofrimento desnecessário...

Man, eu vi que você me adicionou! =)

Beeeeeeeeeeeeijo!

Bruno Dumont disse...

eu já soube esperar mais... ou na verdade, eu nunca soube, e essa minha paciência é uma pseudo-paciência.
entendo como é que acontece pra vc.
bom... já disse tudo o que acho sobre isso, não vou me repetir.
te amo.
me repeti, viu!

=*

Jana disse...

poderia te escrever horrores, mas só vou te dizer que estamos no mesmo barco!!

Beijos

Vida Nómade disse...

Oieeee

Nussa me vi nas suas linhas.Mas já não consigo mais odiar...
Leva tempo para enxergar que o tempo se faz por sí.Leva tempo para olhar o futuro e confiar que nunca estamos só.Pode levar mais tempo ainda se a ansiedade permanecer.A nossa maneira dificilmente acontece mesmo.

Desapega...
Acredite...
Viva...

Existe um lugar por ai que deve estar esperando por Vc!

Quebrar a cara?
Nucleo de um crescimento continuo e necessário...

Bjokass****



Ps______aMei sei template...o desenho lá de cima é muito fofo***

Bruno Dumont disse...

vc sabe pelo que ta esperando?
:P

é... imaginei!
me too, baby... me too!

=*

Jaya Magalhães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaya Magalhães disse...

De ansiedade eu entendo. Eu me estresso, eu tenho crises de enxaqueca e tenho vontade de quebrar todas as etapas, antecipar tudo.

Paciência é uma arte. Às vezes conseguia usá-la, mas de uns tempos pra cá acho que não sei mais o que é isso. E o pior é que sendo na minha como sou, deixo tudo trancado em mim. Aí ocorre aquela história da explosão interna. É fogo! Rs.

Beeeeijo. :*

Bruno Dumont disse...

explosão interna... sei o q eh isso...

Haya disse...

Concordo com o Bruno.
E eu gosto da sua estranheza.

Carlos Howes disse...

Cada um tem sua maneira e ninguém é igual a ninguém. Eu tenho as minhas, embora tenha algumas semelhanças com você: odeio esperar, sou ancioso. e saudosista também.