terça-feira, maio 20, 2008

Só p/ dizer que tô viva

Pois é... faz tempo que não posto. Época difícil essa. Final de semestre, último relatório do TCC, que conseguimos terminar ontem. Fui dormir às 2h p/ acordar as 5h, então já imaginam como estou. Feriado estudando para as provas da semana que vem.
Tô sem tempo, sem inspiração, cansada e de TPM, então se eu demorar um pouquinho p/ voltar não se preocupem, é só a vida que está correndo e eu não posso deixar que ela me leve assim.

Passei aqui só p/ isso mesmo. Assim que conseguir respirar, mesmo que não poste nada, visitarei vocês.

:*

7 comentários:

Bia Longhini disse...

Calma que o semestre tá acabando e vc vai poder respirar aliviada!!!

=*

Anônimo disse...

continuaremos esperando!
boa sorte com os estudos menina!
volta loguinho!
beijokas!

Bruno S. disse...

Argh, nem me fale em TCC... boa sorte pra nós!

Alle Nascimento disse...

sorte!

abçs

Caroline disse...

Ahh, boa sorte nos teus trabalhos!
Meu Tcc é ano que vem, mas semestre que vem já tenho Projeto Experimental que vai ser beeeem ferrado.

Espero que todo esse trabalho nos faça evoluir como seres humanos.
Torço por ti.
Beijos

Robs disse...

Oi querida!
Sei cm e essa fase, final de semestre é uma tortura mesmo!
Mas boa sorte pra vc, dara tudo certo!
Bjokssss!

Carlos Howes disse...

Boa sorte com a correria! =*