segunda-feira, junho 23, 2008

Aleatoriedades

- Último dia de prova hoje! Estudei bastante, vou estudar mais ainda e vou passar! E a partir de amanhã, férias! Recarregar as baterias para agüentar os últimos momentos como universitária. Isso soa tão surreal.
- Como estou numa fase de pobreza, e não sei quando isso irá se reverter, aproveitei a promoção de frete grátis na compra de dois livros ou mais na Saraiva, e comprei três. Vou ler bastante nessas férias.
- Assisti três filmes esse fim de semana. No meu caso que nunca tenho tempo ou dinheiro para assistir seque um, três é quase um absurdo. Finalmente vi vantagem nessa tal de T.V. à cabo. Até que valeu à pena todo o estresse que passei com os atendentes da Telefônica.
- O inverno chegou e com ele muito frio, ventos e chuvas. Queria tanto estar de férias no trabalho também... E como não rola cobertor de orelha, terei que me contentar com edredom, cachorrinhos, livros, filmes e chocolate quente. Acho que não estou tão mal acompanhada assim no final das contas :P
- Sinto que algumas coisas devem ser resolvidas. Tem alguma coisinha me incomodando e se eu não falar, as coisas vão ficar meio estranhas. Esperando o momento certo para atacar.
- No sábado, dormi de tarde e sonhei que eu ia morrer. E eu sabia que ia morrer, mas meu primo ia comigo. Fizemos as malas, e quando chegou a hora nós nos desintegramos e viramos vento, e subimos acima das nuvens e então eu acordei. Fiquei pensando porque sonhei aquilo. Será que alguém quer me mostrar que não estamos tão sozinhos assim? Que na verdade toda essa solidão não existe? Ou será só o meu medo de morrer sozinha? Porque esse é o único medo real que eu tenho: morrer sozinha. E mesmo tendo morrido de uma forma bonita, eu senti medo no sonho e acordei assustada.
- Como não estou com inspiração suficiente para escrever textos alegres ou interessantes, deixo meus textos melancólicos para o meu caderno, que fica estrategicamente guardado na parte mais alta e escondida do armário para não correr o risco de alguém pegar, daí fico aqui escrevendo essas bobagens que ninguém deve estar interessado em ler, mas tudo bem!
- Dia desses eu escrevo algo decente e posto aqui...

Beijo

12 comentários:

O Profeta disse...

De pequena poça fiz um universo
Feito de sete estrelas do mar
Murmurou-me um búzio ao ouvido
O rumo para te encontrar


Boa semana


Mágico beijo

O Profeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stella disse...

Oi, Amanda, boa tarde pra ti.
Bom, eu amei vc ter sido a primeira postar no texto. De qualquer maneira, acho que vc deveria voltar lá e ler mais atentamente o rodapé. Porque ele diz muito sobre vc também... rs

Bjos mil pra ti e boa semana (quase de férias!)

'Té mais, linda!

Anônimo disse...

Sua vida é uma poesia.






Bejo.

Bruno S. disse...

Sonho interessante! Morrer, desintegrar... mas não deixar de existir, afinal, virou vento. Virou leveza. Será que vc não anda se sentindo muito "pesada" ultimamente? :)
Bjo!

Bill Falcão disse...

Como "ninguém tá interessado em ler"? Eu tô! E, apesar de respeitar sua melancolia, não pude deixar de rir com o detalhe de arrumar as malas para morrer. Como se a gente levasse alguma coisa, não é?
Ah, o link tá lá, sim. Leia mais devagar, que você vai ver. Aliás, tô criando um post aqui que começa com o seguinte diálogo:
- Temos que fazer um post pequeno, senão a Amanda Bia não vai ler.

Hehe!!Quando ficar pronto, você verá! E, se ficar grande, vou dividir em duas partes, tá legal?
Bjooooooooooooo!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi, querida.
Solidão, acho que isso resume seu txt e seu estado de espeírito.
Se fro isso mesmo, sei como se sente, caso contrário, posso saber se vc quiser falar mais, parece que tem mais coisa escondida aí dentro do teu coração.
Tb tenho medo de morrer só, e hj, acho que esse será mesmo meu fim, não há mais como lutar.
A melhor forma de lidar com o medo e aceitá-lo. Aceite seu medo e convierá bem com ele até o fim de tua vida.
E caso meus sábios conselhos não sejam suficientes, veja batman \o/
Diverte e o cara é gatooooooooow

=******

Lu Santana disse...

Noh, tô em divida com um monte de gente..rs
não to tendo tempo pra comentar, nem pra escrever.
Nossa, to trabalhando demais, ficando louca a cada dia.
Bjos Bia, depois passo aqui c calma.

M. [doc] B. disse...

Eita que tem gente que daqui a uns dias será uma formada! :D
Muito bom esse momento de conclusão de curso.
Olha, eu tô passando por crise finceira, acredito, mais pesada que a sua. Tô morrendo de vontade de comprar milhares de livros e definitivamente não tenho dinheiro pra nenhum. Cinema? Só nos horários que tá na promoção... Caso contrário, casa! Ver seção da tarde é mais barato!
Quanto ao sonho das mortes, relaxe... Ninguém vai morrer não, garanto! (= Ligue por seu primo e sinta-o mais perto de você.

Adorei o seu blog, achei ele repleto de sentimentalismo. Certamente voltarei aqui mais vezes.
Abraços!

Carlos Howes disse...

Eu penso que a alegria não é muito inspiradora dos escritos. A gente geralmetne escreve quando está triste mesmo.. Quando estamos alegres, estamos mais preocupados em viver aquilo do que em escrever..hehehe. Pelo menos na maioria dos casos.

Fico feliz pela tuas férias, querida. E pelo inverno daí, já que isso inexiste por aqui. =P

=*

Ygor P. disse...

Bom inverno pra nós!

Lu Santana disse...

Voltei. Ficar sozinho é bom, quietinho tmb, ver filme, curtir vc mesma, a sua melancolia, ter sonhos estranhos...
todos precisamos de tempo. sinto q estou nesse tempo tmb.
muitos beijinhos.
o q aconteceu c o blog? ta tão clean, vc tirou um monte de coisas né..