quarta-feira, junho 25, 2008

Sei lá...

Devia haver um jeito de tirar a dor das pessoas. Um jeito de abrir o peito mesmo e arrancar tudo de triste que faz mal àquela pessoa.
Colo devia ser suficiente, ou quem sabe uns tapas na cara para a pessoa acordar. Palavras têm muita força, mas às vezes parece que não são suficientes para mudar uma decisão, que na verdade não devia ter sido tomada.
As pessoas fazem coisas que desacreditamos, que achamos impossíveis virem de tal criatura, e quando o fazem entristece tanto, nos torna impotentes, faz a gente repensar uma porção de coisas.
As coisas deviam ser mais fáceis. E certos pensamentos não deveriam insistir em martelar tanto dentro da cabeça.

14 comentários:

Xavier disse...

Pensamentos tem forças mto maiores do que uma simples abstração que se passa na cabeça. Eles rodeiam pessoas, rodeiam coisas, tudo para te levar a pensar exatamente no que vc não deveria.

O jeito é a gnt fazer a parte que nos cabe, né? Sou descrente em relação a humanos fazerem milagres... A gnt só reza pra que Deus os faça.

E eu, malemá consigo tirar as dores do meu cachorro. Tem gnt que tem esses dons...

Mesmo à parte disso, estou enviando minhas energias positivas para que esses pensamentos errados que passa por ela vão embora de vez.

Bjus!

Anônimo disse...

Pensar demais dá nisso. Pensar demais faz agente sentir demais...
E visce-versa...

Tenho medo por nós...
pensadores incessantes.

Boa reflexão.
Bejo.

Garota Enxaqueca disse...

Só crescemos com a dor. E o erro é o melhor professor que existe...

Besos, guapa!

Bruno S. disse...

E existe mesmo um jeito de fazer isso: dar tempo ao tempo :/
Remédio natural, mas em doses homeopáticas e com alguns efeitos colaterais.
Bjo!

Amanda disse...

Acho que a única forma que existe para curar a dor é esperar o tempo e seus milagres e enquanto ele não age, se dedicar totalmente a alguma coisa que distraia. Only this.

Um beijo! E parabéns pelo TCC!

PS. Amanda, preciso de um nome para a minha nova cachorrinha. Aceita (suas) sugestões. =)

Anônimo disse...

É, ainda que se tente não esperar muito de alguém, ainda assim vc pode se decepcionar.

Kamilla Barcelos disse...

Sinto como vc. Pq a vida não poderia ser mais fácil?

meus instantes e momentos disse...

ótimo teu blog, limpo, claro, bem escrito. Gostei daqui, vou voltar sempre.
maurizio

Someone happy! disse...

Olá, olá!
Essas desilusões são dose!
Mas, sempre se dá a volta por cima e tudo recomeça.
Beijokas e bom fim-de-semana!!!

Ana Paula Vieira disse...

oie!
to passando aki pra dizer q to voltando com meu blog e adoraria q vc passasse por lah
bjs
(◡‿◡✿)

Someone happy! disse...

Para desanuviar um pouco passa lá no Manias e pega o presentinho para ti.
Beijokas!!!

Crispi. disse...

As vezes é difícil arrancar esse sentimento assim... Não há palavras, não há gestos que simplesmente apaguem a tristeza que sentimos. Mas há uma coisa: o tempo. Esse é sábio.
beijos!

Anônimo disse...

tudo passa!
e loguinho!
beijokas e boas fériassssss! hehehehehe

Bill Falcão disse...

Aiiiii!!! Se vc descobrir esse "jeito", me avisa???
Bjooooooooo!!!!!!!!!