segunda-feira, agosto 11, 2008

Achados

Uma estrela, depois outra e mais outra surgindo como pipoca estourando no céu. Para cada estrela, uma lágrima. De tantas estrelas, meus olhos se embaçaram. Perdi a conta das estrelas.

Vaga-lumes vagando vadios vigiam vorazmente vivendo em vão.

Fogos de artifício foi o que vi de olhos fechados quando seus lábios tocaram os meus.

"Não põe data p/ ficar eterno"... E quem disse que eterno existe?


***Estava fazendo uma limpeza no meu material da Facu ontem e encontrei um papel com essas coisas escritas. Lembro quando escrevi isso porque foi semestre passado. Foi numa aula chata, em que estava meio melancólica e resolvi colocar p/ fora o que estava aqui dentro. Escrevi com uma caneta amarela, p/ que ficasse difícil para outra pessoa ler. Junto com as frases tinha uns desenhos também. Não dá para postar os desenhos agora, mas as frases sim.
Fala se eu não viajo absurdo na sala de aula?

7 comentários:

Isabella MenSant! disse...

Amei o blog...

a maioria dos meus textos, tbm são escritos no meio de uma aula chaataa..
XerOOo

Ana Paula Vieira disse...

q frases lindinhas
o q agente num faz qdo num tem nd pra fazer neh?
heheh
bjxxx

Anônimo disse...

Adoro achar coisas.
Escritos, desenhos, rabiscos, ou até dinheiro mesmo!

Seus achados foram interessantes.

Bejo!

Bill Falcão disse...

Ainda bem que esses escritos foram achados, em vez de ficarem por aí, perdidos, Amanda!
E esse novo template ficou bom demaaaiiisss, hein? Cê que fez?
Meu bjoooooooo!!!!!!!!!!

meus instantes e momentos disse...

belo post. Gostei. Muito bom teu blog.
Tenha uma bela semana
Maurizio

Laura Bourdiel disse...

Olá! Estou de casa nova viu!
http://laurabourdiel.blogspot.com/

Carlos Howes disse...

Eu acredito em qualquer tipo de viagem no meio de uma aula chata de computação! hahahahaahaha. Qualquer! hahahaahahaha.