segunda-feira, agosto 18, 2008

Existem certos trechos da nossa memória que deveriam realmente ser totalmente apagados. Ou melhor, existem certas pessoas que deviam ser totalmente apagadas da nossa memória. Já que não deu para evitar que elas entrassem na nossa vida, ao menos poderíamos ter o poder de apagá-las para sempre, para não ter que reviver todo santo dia a dor que ela nos causou. Juro que se tivesse um médico capaz de fazer isso, igual ao filme "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças", eu faria. Há um tempo atrás não teria tal coragem, mas hoje em dia faria sem pestanejar. Pelo menos não perderia meu tempo tentando pensar em outra coisa ou dizendo coisas péssimas para que tal pessoa entenda de uma vez por todas que tudo o que eu preciso é ficar em paz. Você já refez tua vida, não foi? Já tá feliz de novo com tudo reconstruído e cheio de amor para dar, certo? Então deixa que eu faça o mesmo. Ô criatura egoísta, Deusdocéu!
Desculpem, mas precisava desabafar.

10 comentários:

Laura Bourdiel disse...

Calma... isso passa, pode acreditar. E você vai querer mesmo continuar com essas lembranças, assim é como vemos nosso progresso. Só resta paciência!

¡besitos!

Enxaqueca disse...

Acredito que até as coisas ruins acontecem por algum motivo...

Acho que o seu problema real é ficar dando de cara com quem vc quer que fique no passado... Isso sim, é um problema!

Jaya disse...

Ai, Jesus! Manda e-mail pra mim? Não entendi nada. Vou esperar!

Nanah disse...

Nossa, eu acho que se existisse o médico do brilho eterno, mta gnt ia recorrer a ele. Mesmo que numa hipotese possa acontecer de voltar com a pessoa, nunca se sabe. O melhor mesmo é esquecer...

Bjos

Ygor P. disse...

existe o tal médico.

e poxa... melhoras aí.

Janete Andrade disse...

lembrei de um conto que li, era a história de um homem que foi até seu médico e pediu que 'tirasse' a memória dele, o médico recusou e disse que isso era impossível, mas depois que homem saiu decepcionado aceitou que era uma boa idéia.
há tempos que tô tentando apagar tudo! :~

=*

Maria Renata disse...

E don't meet me in Montauk!

Ana disse...

concordo com vc menina
mande-o pra escanteio
vai ser feliz!
;D

ps: se naum assistiu o filme "o amor não tira férias" eu o recomendo
fla mais ou menos sobre o q vc está passando

bjxxx
;D

Carlos Howes disse...

"Acredito que até as coisas ruins acontecem por algum motivo..."

Olha, não sei as coisas ruins acontecem por algum motivo, mas acho que o que ela disse foi importante.. acho que muito podemos tirar das coisas e momentos ruins...

Melhoras para você, minha amiga. Você tem o direito e o dever de ser feliz! =)

Ká. disse...

Sei exatamente como é...

PS: Tem um presente para ti lá no meu blog.

bjs