quinta-feira, agosto 07, 2008

Relacionamentos

Relacionamentos não dão certo por causa das falsas promessas e das expectativas criadas. Começa o relacionamento, tudo é lindo, só existem flores e borboletas pelo caminho, uma das partes cria grandes expectativas e a outra faz as promessas de tudo ser sempre daquele jeito. O tempo passa, as promessas viram conversa fiada e a expectativa não é atendida. Rola decepção, raiva, cobranças e falta de paciência. E assim os dois indivíduos se vêem à beira do abismo.
Sendo assim, não crie expectativas e não faça promessas que você sabe que não pode cumprir. O relacionamento pode até não durar mais do que o esperado, mas pelo menos são evitados muitos momentos de estress.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Achei seu blog através do Ygor.. Ai o amor, nem sei mais o que comentar sobre isso, meus últimos post estavam nesse tema.... no meu último resolvi mudar um pouco do assunto, rs...
Gostei do seu blog, passo mais vezes OK?

Garota Enxaqueca disse...

Por isso, inclusive, que eu tenho muito medo desses "Eu te amo" delivery... conheceu hoje e amanhã já ama?

Complicado, né, guria?

Besos, guapa...

Ana Paula Vieira disse...

eu tb acho, como seria bom se todos fossem sinceros, eh por isso q eu digo q a base de qualquer relacionamento é a sinceridade

bjs
;D

Carlos Howes disse...

A expectativa é presságio da decepção. Isso eu sempre digo. È valido para qq coisa.. independente de relacionamento, e no caso de relacionamento, qq relacionamento, de amizade e família tb. O problema é que impossível não ter expectativas, é da natureza humana... Acho então que frear as expectativas são as duas pessoas lidarem com a compreensão de que nem sempre elas vão ser atendidas. Aliás, compreensão é chave de qq relacionamento. Uma das várias.. mas o assunto relacionamento é complexo, não cabe um post só... e muito váriável.. Próoooximo! ;)

submarino. disse...

Olá!
Primeira vez que passo aqui!
Realmente triste o caso desse senhor...
é importante que a gente aprenda a conviver consigo mesmo, se aceitar, se respeitar....pq no fim das contas é a gente e a gente mesmo,não é mesmo?
Abraço!

Bill Falcão disse...

E a gente tem que cultivar nossa paciência, nossa compreensão, né, Amanda?
Muito difícil, mas necessário.
Bjoooooooooo!!!!!!!!!