sábado, fevereiro 07, 2009

Abobrinhas e formatura

Eu tinha escrito um texto com umas coisas que tavam martelando na cabeça. Essas reflexões malucas que geram crises que parecem sem solução e tal, sabem como é. Mas escrevi no trabalho e larguei lá no meu computador. Isso porque o pen drive estava espetado na máquina. Como pode a pessoa ser tão sem memória assim?!
Daí, para não deixar isso mais muito mais tempo largado às moscas resolvi vir aqui escrever abobrinhas mesmo. Abobrinhas às vezes são interessantes de serem escritas e lidas.
A novidade é que entreguei a monografia corrigida essa semana e tiramos 10 nela, ou seja passamos \o/.
Agora acabou de verdade. Sou uma pessoa formada. Depois de quatro anos e meio de raiva, tristeza, cansaços e algumas diversões e alegrias, finalmente tudo acabou. Não mais ter que ir para São Bernardo todo santo dia, não mais aulas sonolentas e irritantes, não mais provas que pareciam impossíveis de se terminar, não mais conversa jogada fora sempre que tínhamos um tempinho, aquelas conversas engraçadas e bizarras que só nós conseguíamos ter. Com piadas nerds de computação que só nós entendíamos. Vai fazer falta, eu sei que vai, mas por outro lado o alívio que eu sinto por ter acabado é indescritível.
Agora, é só esperar as comemorações, a colação e o baile que espero ansiosamente que chegue logo. Ainda mais agora que já comprei o vestido.
Depois eu mostro as fotos, hehehe.
No mais... Acho que é só.
Quando lembrar de pegar o texto que tá no trabalho eu posto de novo.

9 comentários:

Bill Falcão disse...

Ah, Amanda, como é bom ver você de volta e, ainda por cima, comemorando vitória, informando que tudo acabou bem! Eu fico vendo blogs tão bons fechando as portas e lamento tanto! Muitas vezes, olhando a Lua, minha companheira de madrugadas, fico aqui temendo que, um dia, você também resolva sumir.
Logo você, que foi minha primeira amiga no Orkut, lembra disso? Eu já tinha a página, mas esqueci completamente dela, não sabia o que fazer ali. Aí, você chegou e mandou seu recado: "Te adicionei, tá bom?"
E depois de você, foram surgindo os novos amigos. Que eu conhecia dos blogs, quase todos.
Sempre tive de você uma imagem:de uma pessoa de temperamento forte, mas extremamente generosa. Por isso, costumo brincar com você em alguns posts, e você sabe que é uma brincadeira.
Fiquei muito feliz quando vi sua nova foto no Orkut. Alegre, sorrindo com vontade.
Sei que aqui a barra é pesada, seu blog não é o Orkut. Então, uma foto para cada situação.
Você, como poucas blogueiras, sabe como agir, mesmo que diga que só vai tocar em abobrinhas.
Não são abobrinhas! Você pensou no outro texto, que ficou no outro computador, e viu que não poderia lembrar de tudo que escreveu lá. Aí, diz que vai substituir o texto que você queria por "abobrinhas".
Que são melhores do que nove entre dez posts que a gente vê por aí.

Cacilda! Qual é a Lua de hoje?
Bjooooooooooo!!!!

Tânia disse...

Que legal..um baile..vestido novo..
Tudo de bom !!
Bjos

Unknown disse...

Parabens! Enquanto voce se forma eu começo a faculdade agora. ;)
Bom demais. Hehehehehe
Bejos

Anônimo disse...

Deve ser muito boa a sensação de dever cumprido! Meus parabéns.

Mostra as fotos mesmo, hein?

Convido você a passar no meu blog amanhã.
Nessa semana, de segunda à sexta, será exibida uma microssérie
de cinco capítulos: "Comédia Romântica".

Bejo!

A Maya disse...

Oi...!!

Sabe, eu tô bem no meio da faculdade... lendo vc falando de formatura me deu umn aperto... Vontade de terminar, mas ao mesmo tempo de aproveitar as companhias.

Um beijo.

alex e! disse...

...nossa, meus parabéns, querida, é realmente uma sensação muito boa de alívio misturada a de dever cumprido que a gente sente, né? Por outro lado, também é sinal de que temos de traçar nossos objetivos pro futuro e tals, "o que virá agora?"... só que depois do baile, né...rs Enfim, tudo de bom pra ti e, claro, tenha um ótimo baile! divirta-se horrores!!! um bju pra ti...

=D

Lu Santana disse...

Ei Bia!!!
parabéns!!!!
faculdade é estranho né...qdo a gente ta no 2° grau ficamos doidos pra entrar na facul, e quando entramos ficamos doidos pra sair..
mas qdo saimos, faz uma falta..e a gente sente saudade de quem nem imaginaria..
beijooooos

Carlos Howes disse...

Parabéns, Amanda. Que coisa maravilhosa! A sensação de alívio é ótima, né? =)


=*

.biba. disse...

woohoo! viva a formatura! parabéns =)

e pode anotar aí, vc vai morrer de saudades da faculdade. espera dar uns dois meses pra vc ver.
vai desejar que não tivesse acabado ;)
hahahaha
mas é bom seguir etapas e vencê-las. sucesso =)