quarta-feira, abril 01, 2009

Fim

Pois é... depois de muito refletir e pensar e não saber o que fazer percebi que minha inspiração acabou de verdade. Não consigo escrever uma frase que preste ou que tenha significado. Sendo assim, o melhor a fazer é parar com o blog mesmo. Deixar de lado, viver a vida real e deixar esse canto virtual de lado de vez. Me dá dó vê-lo assim às traças. Foi muito bom escrever para vocês durante esse tempo e fazer essas amizades todas com pessoas tão diferentes. Espero manter o contato.
Agora antes que todos comecem a me dizer um monte de coisas e comentar para que eu não faça isso, hoje é primeiro de abril, né? Como eu não contei nenhuma mentirinha o dia todo achei que seria divertido fazer essa brincadeira aqui. Não vou parar de escrever não. pelo menos não por enquanto. Desculpe se assustei vocês.

12 comentários:

Maria Renata disse...

Ai que susto!
Eu que ando ausente resolvi passear pela vizinhança e vi esse seu post! Não pare de escrever nunca!
beijão!!!

alex e! disse...

...ai, gente, e eu sempre caindo nessas peças de primeiro de abril!!! rs isso, não para não (mas vê se posta de vez em quando, nem que seja um fragamento de algo que te veio à mente...). Porque faz bem escrever, mesmo que seja "só por escrever"... aff, que pieguice desmedida... enfim....rs...

bju do alex...

Fee disse...

Juro, juro, juro que meu peito ficou apertado por isso. Onde já se viu, desistir de compor versos dodecassílabos??

Fica quieta aí e não diga mais mentiras!! rs

Beeeijo

Rafael F. Meireles disse...

nossa primeira visita q eu faço e já levei um susto.Espero eu que você continue escrevendo estarei sempre visitando agora seu blog certo?

Lu Santana disse...

ahahahahahahaha
mas q as vezes de verdade verdadeirinha dá vontade de largar e deixar as traças..isso dá.

Jaya Magalhães disse...

AMANDA BEATRIZ, sua bobaaaaaaaaaaaaa! ¬¬

Quase pego um avião para Sampa apenas para te puxar os cabelos. Puta sacanagem, seria. Chataaaa!

Sei que você sabe que essa falta de palavras aqui, é pura fase. Sei que sim.

Aiai...

Beijo, Manda.

A Maya disse...

Eu já tava inventando um monte de argumentos pra te dizer!rsrsrs

brunakonrath disse...

Bah! Já tava pensando o que escrever nos comentários pra me opor a isso tudo!
Hehehehe...
Que bom que é primeiro de abril...
Beijo!

brunakonrath disse...

Bah! Já tava pensando o que escrever nos comentários pra me opor a isso tudo!
Hehehehe...
Que bom que é primeiro de abril...
Beijo!

Xavier disse...

Ahhhh sua boba! E eu acreditei!!!
hauhauhauhau

A inspiração vem as vezes do nada =)
Se não vir, faça um top 5 de alguma coisa que é sempre divertido! hauhauhau


Bjos!

Garota Enxaqueca disse...

.... aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii....

ISSO É COISA QUE NÃO SE FAZ!
É sério... Te conhecendo achei que seria possível vc fazer uma tolice dessas... Nem me liguei na data... hahahahha

Besos, guapa...

E continue assim! Escreva pouco, mas escreva muito bem!

=)

Tânia disse...

Que susto..
Nem pense nisso viu.. rsrs
beijoos