sexta-feira, maio 11, 2007

Quero

Eu quero você de volta. Quero voltar a esperar os fins de semana como se fosse algo sagrado. Quero de novo a paz que encontro nos teus abraços apertados e os intermináveis passeios no shopping. Quero receber beijos na nuca quando prendo o cabelo. Quero te beijar na escada rolante e esquecer que ela acaba. Quero brincar com sua orelha. Quero chorar de rir das tuas piadas e comentários maldosos. Quero de novo fazer amor contigo depois do trabalho nas férias e ficar deitada agarrada com você na cama esquecendo o resto do mundo frio lá fora. Quero voltar a conhecer as bandas estranhas que você conhece e ir ao museu e ao teatro e ao parque e voltar a ouvir comentários de que a gente se encontra na biblioteca e somos um casal nerd. Quero ouvir você cantar no meu ouvido nossa música que não importe quanto tempo passe sempre vai ser nossa. Quero de novo as discussões bobas de incompatibilidade de opiniões. Quero tirar mais umas mil fotos com montes de paisagens de fundo e poses diferentes. Quero que você aperte as minhas bochechas e tenha as suas ganas. Quero voltar a fazer planos para o futuro sem me preocupar com quanto tempo ele vai demorar p/ chegar. Quero voltar a ouvir milhões de vezes ao dia que você me ama e quanto você me ama. Quero que seja como foi no começo, sem desânimos, sem decepções, sem esperanças partidas.
Pena que nem tudo que a gente quer a gente pode ter não é mesmo?!

PS: Algumas alteraçõezinhas no template! Ficou fofinho, né?! :*

11 comentários:

Maria Renata disse...

Mas querer tb é poder :)

beijos

Ygor P. disse...

Muito bem escrito!E cheio de saudades... ( sei como é...)

:*

Lilian Higa disse...

ficou fofinho mesmooo... demaaais demais =)

aquele texto jah tah no meu orkut huh
vc deletou o seu?

ahn... e vc escreve super bem viu?
=*

Mariana Lima disse...

eu tinha uma amiga que costumava dizer que "querer é poder" com toda convicção do mundo... não sei não... acho que a gente tem muita pressa nas coisas e fica querendo que elas se realizem e se resolvam muito rápido. também quis muito o que está querendo e, confesso, às vezes me pego querendo e querendo tudo de volta, mas aprendi a querer outras coisas e me abstrair um pouco desse vício de nostalgia romântica. digo a vc o q costumo dizer a mim: se acabou não foi àtoa, então tenta se lembrar dos seus motivos pra não indeusar a relação, assim vai perceber que há tanta coisa boa ainda na vida... ;-)

Mariana Lima disse...

esqueci da resposta a respeito da peça: olha amanda, na programação do Mercantil Cultural a gente só vai ficar em minas mesmo... mas quem sabe no futuro? rs

Jana disse...

Sabe, eu aprendi uma coisa, que as vezes o que a gente quer nem sempre é o que a gente merece de melhor...

É estranho, mas às vezes é isso.

Beijos

Bruno Dumont disse...

eu quero tanto quanto vc! mas acho q o momento não é bom! eu não pensei que fosse achar isso, mas sei o q sou capaz de te proporcionar agora, e é muito pouco ainda! eu vou conseguir te dar tudo o q quer, vc vai ver!

Bruno Dumont disse...

maria renata = minha ídola!

divisa = nem tanto... ¬¬

Carlos Howes disse...

Ficou muito bonitinho o seu teu texto... me deixou até arrepiado, minha amiga.

Mas acho que vou reforçar o ótimo comentário da Maria Renata...

O querer às vezes pode ser dificil e cheio de obstáculos, mas torná-lo real depende muito dos nossos esforços e vontades.

A diferença entre o sonho inalcançável e a felicidade real está no quanto acreditamos.


=**

danilo kato disse...

complexo hein? não sei que obstáculo tem entre vocês dois mas, se os dois têm vontade eu acho que os dois têm capacidade de mudar isso. juntos.

Anônimo disse...

An ancient philosopher once hath quoth:

"To be free is not to do all the things thou wantst to do. To be free is to do all the things thou needst to do. Because when we only do the things we want, we become slaves of our passions, and thus, we are no longer free."

Love is not a desire. Love is a necessity. I know not Maria Renata, but she is a sage, and, like everyone, I totally agree with her.
Wanting is getting.
Needing is getting.

I do believe.

Strenght, everything will be over.