quinta-feira, junho 28, 2007

Minha carência

É, eu preciso de carinho sim. E me sinto o ser mais sozinho do mundo também. Por mais que não demonstre, porque mesmo sendo a mais cara-de-pau, sou também um cofre que não mostra muito o que sente e quando mostra ninguém leva a sério. Afinal, eu pareço tão auto suficiente, não é mesmo? Tão animada, e engraçada e porra-louca, e impulsiva... Mas não sou não. Sou carente, confusa, e solitária. E você ainda é meu porto-seguro, sabe? É onde eu me jogava com todos os meus sentimentos estranhos e não precisava dizer ou explicar nada, porque você já entendia tudo. Porque às vezes parece que muita gente que deveria se importar, não se importa. E na verdade não se importam mesmo, e isso não é discurso de gente dramática. É a realidade fria e dura. Pequenos gestos fazem a diferença p/ mim, mas na maioria das vezes não demonstram nem pequenos nem grandes gestos de simples carinho, só indiferença. E era aí que você fazia a diferença. Porque sempre supriu essa minha carência de todos os lados da vida sem se importar se eu "merecia" ou não. Sempre me amou do jeito que eu sou, mesmo que esse jeito não seja o mais legal. E eu tô sentindo muita falta disso, sabia?

PS: Uma leve recaída...

2 comentários:

Crispi. disse...

Meu! De verdade, parece que eu que escrevi isso!
me sinto exatamente assim :/
Como eu pareço ser muito segura, as pessoas gostam de me contar as coisas, de desabafar cmg, de te minha atenção. Mas se esquecem que eu tb preciso desse memso carinho, dessa mesma atenção! Acho que nasi pra ouvir só, não pra falar ;/

beeijos querida, desabafar é sempre bom né! Limpa a alma e acalma o coração ;*

Garota Enxaqueca disse...

é... às vezes passamos uma imagem de auto-suficiência que no final é muito prejudicial, não é mesmo?

Mas como disse a Cris, desabafar sempre é bom...

PS.1: Sim, eu atualizo muito, em horários diversos e com assuntos mais diversos ainda... rsrsrs...

PS.2: Cara... Eu não tirei a foto do cachorro não... fiquei com medo... rsrs... vai que o bicho não gosta e resolve me atacar!? =O ... Alowww... eu não consigo correr nem na esteira... e as patas do bicho eram mais compridas que as minhas pernas!!!

Bjus, guria...

Te espero na minha casa virtual!