sexta-feira, julho 06, 2007

Só hoje

Eu pensei em lhe escrever sobre o peso do tempo, sobre o caos no mundo, ou a tristeza dos amantes, da falta de ar e do vazio no peito. Mas desisti. Porque tem certas coisas quem não precisam ser ditas, basta olhar p/ fora que se percebe tudo.

Resolvi escrever sobre como é bom ver o nascer do sol por entre os prédios no inverno, sobre dedos entrelaçados debaixo do edredon, morangos cobertos de chocolate e seu sorriso tímido que tranquiliza. Queria que flocos fofinhos de neve caissem do céu e batessem na janela do quarto só p/ deixar tudo mágico. Quero brincar com seus cabelos macios e me deixar levar pela música que os sinos fazem. Caminhar enquanto o sol se pôe e a lua cheia ilumina tudo ao redor com seu brilho prateado. Quero esquecer as durezas da vida e os pesos do mundo só por hoje, só por um dia e me deixar viver sem medo de errar de novo.

7 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Oi Amanda. Eu gostei desse texto, creio estar vivendo um momento parecido. Acredito que sim. Belo texto. Bom, tô invadindo teu blog, porque resolvi tirar o meu do anonimato e olhando alguns blogs, me identifiquei com o seu. Inclusive por gosto musicais que encontrei parecidos. Adorei teus textos, viu? Te linkei, pois quero estar sempre passando por aqui. É claro, desde que não te incomode. Se quiser, pode me visitar. Rs.

danilo kato disse...

eu imagino se em São Paulo nevasse. acho que ia ficar tão lindo!
pena que talvez nunca isso vá acontecer.

Jaya Magalhães disse...

Obaaaa! Obrigada. :) Muito bom receber comentário teu, viu? E sim, Los Hermanos é o que a de melhor. AMO! Um beijo pra você.

Bruno Dumont disse...

eu sou dificil?
fala sério, amanda!
¬¬

Xavier disse...

Achu q naum, é akeles links que vc me mandou? se for eu vi, mas naum vi direito! ow, qdo vc puer dá uma olhada no meu blog. pelo menos aki em casa, qdo vou ver os comentarios ele abre na propria pagina do blog inves de criar outra!
Bjus!

Jana disse...

Infelizmente a gente sempre erra novamente...

beijo

Carlos Howes disse...

Eu gostei muito de ler isso, sabia? =)