sexta-feira, janeiro 25, 2008

Mais um ano de vida

Parabéns Terra da Garoa!
Meu canto, minha vida toda em ti, minhas alegrias, tristezas e raivas assistidas sempre pelo céu dessa cidade grande que muitos têm medo, mas que não faz mal à ninguém, desde que a tratem com carinho!
Que a minha cidade linda, ainda faça muitos aniversários e que sempre se mantenha forte e imponente como sempre foi!
Parabéns São Paulo!!!



PS: Post sobre o aniversário de São Paulo no Chá das Cinco dia 1º de fevereiro.

10 comentários:

Lilian Higa disse...

paulistana de coração! :)


bj!

Anônimo disse...

...primeiro que tudo, parabéns a Sampa, com certeza! Qualquer dia apareço por aí... Mudando de assunto: eu tenho procurado aprender com essas desgraças que a vida apronta né. É difícil, eu sei, mas tente não cometer os mesmos erros. Talvez assim seja uma maneira de se proteger mais, sei lá... Enfim, desejo que tudo corra bem pra mim e pra ti e pra todos... Um beijo pra ti...
PS: também sempre choro escutando aquela música da Elis...

Anônimo disse...

Ola,
Não conheço São Paulo,-Deve ser memso um estado muito bonito, como cada canto desse país que marca território maravilho.
Acontece que esse Brasil é mesmo muito bonito e cada estado "especialmente" São Paulo. Tem o seu brilho!

Parabéns para São Paulo.

Anônimo disse...

Fui a São Paulo uma vez apenas, mas adorei!
Parabéns para sua cidade.
Beijos.

Bill Falcão disse...

O que me lembra que preciso fazer as pazes com São Paulo!
Bjooosss!!!

Crispi. disse...

São Paulo.. essa cidade me encanta!
adoro estar lá!
alias, me deu saudade agora.
Beijos!

Someone happy! disse...

Olá, olá!
Parabéns então pela cidade que não conheço, mas que acredito que tenha os seus encantos.
Beijokas!!!

@mands disse...

oi xará amiga da li!! já adicionei seu outro blog na minha lista e agora vou colocar esse! e vou ver seus flickrs tb!!

beijocas e viva sp!!

Jaya Magalhães disse...

Êeeeeee, PARABÉNS!
:)

Adoro isso aí.

Carlos Howes disse...

LINDA CIDADE! EU ADORO e tenho saudades! Parabéns! =)