sexta-feira, junho 20, 2008

O céu é o limite

Existem muitas coisas boas na vida. Se apaixonar é legal, ver alguém que você gosta muito é muito bom, ser elogiada repentinamente também faz bem para o ego... Mas, ontem eu descobri que não tem coisa melhor do que um trabalho que você penou tanto para fazer, ser elogiado por alguém melhor que conhece do assunto.
Ontem fiz a apresentação do meu TCC para a banca 1 (não sei se é só na minha faculdade, mas lá tem duas bancas de TCC, talvez pelo fato da faculdade ser semestral e não anual). Antes entrei em pânico, passei nervoso, quase tive um treco. Quando chegamos na sala os professores da banca estavam metralhando com um milhão de perguntas o grupo de uns amigos meus, só serviu para me deixar mais em pânico. Na hora de apresentar, do nada fiquei calma e consegui fazer uma apresentação decente. Mas o melhor foi na hora das perguntas. Os professores só fizeram algumas perguntas tranqüilas e depois, o professor mais odiado, que sempre causa absurdo, que se acha o melhor de todos, elogiou nosso trabalho e a gente quase chegou aos céus com isso. O melhor foi ver nosso professor-orientador olhando para nós com orgulho e os colegas de classe nos dando os parabéns. Em 4 anos de faculdade, nunca tinha me sentido tão bem lá dentro. Agora é só fazer uma última prova e esperar o último semestre para acabar com mais um ciclo da minha vida.
Queria agradecer muito à todos que passaram por aqui esse semestre e viram meus desesperos por causa do TCC e tentaram me acalmar e disseram que tudo ia dar certo! E deu mesmo. Brigada, gente!
Depois de tantos dias de tristeza, eis que surge um momento de alegria verdadeira, e isso ninguém me tira.

14 comentários:

Lu disse...

Parabéns pelo seu TCC. Só de pensar no meu já fico com medo... mas ainda não é hora de eu pensar nisso.

A n i n h a a disse...

Parabééns Mandaaa
mesmo mesmo
[eu não sabia que vc já tava na faculdade, quanto mais terminando o_o, não tem cara meesmo]

Parabéns pela sua conquista, e curta muiito a sua alegria pq vc merece depois de tanto esforço;

beiijos :*

Xavier disse...

Nossa, isso é um grande alívio!

Parabéns msm!! Eu imagino que deve ser uma experiência epifânica!

Bjus

Lilian Higa disse...

Parabéeeens Amaaaandaaa!!!!!!

Eu sei do q vc tá falando. As mãos soam, as pernas tremem, a barriga dói, a gte já pensa gaguejando... tipo se apaixonar, só que tudo junto em cinco minutos de uma vez só... e é ruim rsrs.

Legal ver vc feliz! :D

Anônimo disse...

Concordo com você! Esse tipo de coisa faz muito bem. ainda mais quando sabemos que foi merecido.

Meus parabéns.
Bejo.

Brigadão por presentear o ótica com sua visita.

Stella disse...

Oi, Amanda, fico muito feliz por saber que deu tudo certo na sua apresentação. Passei por este sufoco semana passada com a minha monografia. Deu de tudo: tremedeira, suor frio, vontade de fugir, mas no final, correu tudo bem. Acho que às vezes precisamos destes momentos para valorizarmos o que fazemos. E, mais ainda, é ótimo quando as outras pessoas também valorizam. Por isso, repito: Que bom que deu tudo certo e parabéns por mais esta vitória!

Abração pra ti e bom fim de semana!

H. 0.9. disse...

ARRASA BEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jaya Magalhães disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
:)

Manda, PARABÉNS! Você pode não saber, mas respiro aliviada por você. A gente divide o mesmo momento. E eu já fico imaginando que no fim do ano, quando for defender minha monografia, vai ser um verdadeiro parto. Rs. Ai, ai...

É bom demais tudo isso que você disse! E desejo que na segunda apresentação, você arrase em dobro. Manda ver, moça!

Tua felicidade me atingiu. Obrigada por isso.

Beijãozão, Manda!
Bom fim de semana.

Anônimo disse...

Parabéns!!!!
Todo esforço vale a pena!!!

Maria Renata disse...

Tinha um professor da facul que dizia que na hora de escrever TCC, o melhor era ficar trancado em casa de cueca e não sair pra mais nada. Olha que eu concordo, hein! Parabéns, querida. Claro que vc ia tirar tudo isso de letra!

Unknown disse...

opa, parabén, srta.

Kamilla Barcelos disse...

Parabénsss!!

Sei como é quando antes de apresentar um trabalho... Fico nervosa antes... mas quando apresento fica de boa!

Anônimo disse...

Ai, adoro... momento mastercard! Tem coisas que dinheiro não compra mesmo... e ser elogiada por alguém melhor em um assunto é impagável.
parabéns.
bejus.

Carlos Howes disse...

Parabéns, querida! Eu até imaginei, uma sensação muito boa de alívio! =)