quinta-feira, setembro 23, 2010

Fim

Um belo dia você vai olhar para o lado e eu não estarei mais ali. Simples assim. Terei ido embora, sem aviso, se recomendações, sem despedidas. Vai sobrar o cheiro, o riso, a voz, as lembranças boas do que poderia ter sido e não foi. Mas eu mesma, de carne, osso e pensamento não mais.
Um belo dia tudo estará mudado, e depois de algum tempo você não mais pensará em mim. Não com a mesma frequência. De vez em quando, em uma data específica talvez. Você vai olhar o calendário, olhar aquela data tentando descobrir o que ela te lembra e depois de algum esforço você vai se lembrar de mim. Vão durar alguns segundos, você vai sentir uma leve dor de saudade no fundo do peito, respirar fundo e continuar seu dia, sem mais delongas.
Nada dura para sempre. E é bom que você já saiba disso agora, enquanto ainda estou por perto. Para quando eu me for, você tenha o consolo de que já sabia. De que de um modo ou de outro você esperava por aquilo. Esperava pelo fim. Porque tudo acaba. Tudo um dia chega ao seu final. A gente querendo ou não.

6 comentários:

Eu Hein Natasha disse...

A gente nunca ta preparado, por mais avisado q se esteja, sempre somos pegos de surpresa.

Fernanda Magalhães disse...

Fato! Esperar até saber o bastante para agir com sabedoria é condenar-se á imaturidade.

Bjos

Fernanda Azevedo disse...

Mesmo sabendo que as coisas podem acabar, acho que eu não saberia viver esperando pelo fim. Só sei ficar junto querendo que seja para sempre, se não for assim, não sei outro jeito.

H. 0.9 disse...

E por isso, se alerta sobre aproveitar o presente ao máximo. Por sua característica sempre-mutável... E nem sempre para o que desejamos.

Te amo.

Tai Lebrão disse...

É engraçado como todo mundo passa por isso, mas nunca aceita que seja assim, inevitável.
Ver a verdade assim de portas abertas Amanda faz ver um mundo diferente. Lindo. Obrigada por mostrar.

Beijoo

Dani Ferreira disse...

Infelizmente acaba mesmo D:
Por isso a importância de aproveitar os momentos, principalmente do lado de quem a gente ama (: